Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Aspirantes do Furacão se reapresentam sob comando de Rafael Guanaes

O Athletico Paranaense mais uma vez vai utilizar na primeira competição do ano, o Campeonato Paranaense, seu time de aspirantes, deixando a equipe principal, sob comando de Tiago Nunes, focada na Libertadores da América e com um calendário próprio de preparação. Por isso, os jogadores que será observados no Estadual se apresentaram nesta quarta-feira. O [?]
22:00 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Athletico Paranaense mais uma vez vai utilizar na primeira competição do ano, o Campeonato Paranaense, seu time de aspirantes, deixando a equipe principal, sob comando de Tiago Nunes, focada na Libertadores da América e com um calendário próprio de preparação. Por isso, os jogadores que será observados no Estadual se apresentaram nesta quarta-feira. O grupo será comandado por Rafael Guanaes.

Aos 37 anos, o treinador tem passagens por Votuporanguense ? seu último clube ? Monte Azul, União São João, São Carlos e Joseense e chega para aproveitar uma chance de crescimento em sua carreira. ?Será uma oportunidade única e um reconhecimento em cima da trajetória que venho trilhando até aqui. Acredito que é uma oportunidade que casa os perfis, meu e do Athletico?, avaliou.

A lista de jogadores não foi revelada, mas alguns nomes que estavam emprestados, caso do meia Felipe Gedoz, devem fazer parte ao lado de prata da casa. Todos de olho em um lugar no time principal, mas também na conquista de mais um título para o Furacão. ?É uma equipe qualificada e os jogadores com muito apetite, não só para o Campeonato Estadual, mas para ter em 2019 um grande ano pelo clube. Um time que está sendo formado, mas muito comprometido e com atletas qualificados?, garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rafael já sinalizou qual é a cara que espera de seu time, seguindo aquilo que se acostumou ver no segundo semestre de 2018 com Tiago Nunes, que trilhou o mesmo caminho com a conquista do Estadual. ?A ideia é ter um time competitivo, que gosta de ter a bola, sendo equilibrado. Vamos buscar sempre o gol, jogando um futebol ofensivo. Respeitando muito a tradição e as cores do Athletico?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar