Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Anunciado no Chelsea, Pulisic se despede do Dortmund: ?Foi uma honra?

Após quase cinco anos, Christian Pulisic deixará o Borussia Dortmund. Nesta quarta-feira, o Chelsea anunciou a contratação do meia-atacante estadunidense, que permanece no clube alemão até o final da temporada 2018-19 por empréstimo sem custos e se apresenta aos Blues em julho. Após o anúncio, o jovem de 20 anos publicou uma extensa carta em suas redes [?]
15:15 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após quase cinco anos, Christian Pulisic deixará o Borussia Dortmund. Nesta quarta-feira, o Chelsea anunciou a contratação do meia-atacante estadunidense, que permanece no clube alemão até o final da temporada 2018-19 por empréstimo sem custos e se apresenta aos Blues em julho.

Após o anúncio, o jovem de 20 anos publicou uma extensa carta em suas redes sociais, na qual se despede do clube amarelo e preto e agradece por tudo que passou na Alemanha.

?Parece que foi ontem que cheguei em Dortmund como um jogador cru, muito empolgado e extremamente orgulhoso de 16 anos vindo de uma pequena cidade americana chamada Hershey. Não estaria onde estou hoje sem o clube e pela sua crença em dar oportunidade para os jovens. Foi uma honra e um sonho vestir essa camisa amarela e preta?, exaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pulisic fez questão ainda de agradecer a todos os técnicos que passaram pelo clube enquanto ele esteve lá e também aos companheiros de equipe, por terem compartilhado suas experiências e o ajudado a crescer como jogador, e aos torcedores.

Por fim, o meia ainda se disse animado com a ida ao Chelsea, mas garantiu que até julho, seu foco é total no Dortmund. ?É um privilégio ter assinado com um clube lendário e estou ansioso para contribuir com o time. Ansioso também por trabalhar com Maurício Sarri e sua comissão técnica. Mas pelos próximos seis meses, é só BVB. Por favor, não duvidem de minha paixão, determinação e meu 110% de comprometimento com o time até o último chute da temporada?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar