Al-Hilal paga "bicho" de R$ 2,9 milhões para cada jogador por vaga nas quartas do Mundial
Equipe dos brasileiros Renan Lodi, Malcom, Marcos Leonardo e Kaio César eliminou o Manchester City e avançou às quartas de final da competição
10:08 | Jul. 02, 2025
Após eliminarem o Manchester City na prorrogação e avançarem às quartas de final do Mundial de Clubes, os jogadores do Al-Hilal receberam milhões de riais sauditas, de acordo com a imprensa local.
Segundo o jornalista Ahmed Al-Qarni, do jornal Asharq Al-Awsat, e membro da Federação de Mídia Esportiva da Arábia Saudita, cada atleta ganhou 2 milhões de riais sauditas (cerca de R$ 2,9 milhões ou 450 mil euros, pela cotação atual).
O time comandado por Simone Inzaghi surpreendeu o time do técnico Pep Guardiola já na prorrogação. Após o empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Al-Hilal marcou com Koulibaly e Marcos Leonardo, enquanto o City descontou com Phil Foden. Assim, a vitória por 4 a 3 carimbou a vaga dos sauditas nas quartas do torneio.
Agora, o Al-Hilal encara o Fluminense, na próxima sexta-feira, 4. O duelo será realizado às 16 horas (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.