Borussia vence o Monterrey e será rival do Real Madrid nas quartas do Mundial

Borussia vence o Monterrey e será rival do Real Madrid nas quartas do Mundial

O embate entre Borussia Dortmund e Real Madrid ocorre no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey

Nesta terça-feira, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, o Borussia Dortmund enfrentou o Monterrey no Mercedes-Benz Stadium, venceu por 2 a 1 e avançou à próxima fase. Guirassy (2) foi quem balançou as redes para a equipe alemã, enquanto Berterame descontou para os mexicanos.

Com o triunfo, o Borussia Dortmund carimbou seu passaporte para as quartas de final do torneio, onde encara o Real Madrid, que bateu a Juventus, no Hard Rock Stadium. Do outro lado, ao ser superado, o Monterrey de Sérgio Ramos se despediu da competição.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O embate entre Borussia Dortmund e Real Madrid ocorre no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Borussia Dortmund 2x1 Monterrey: o jogo

O placar foi inaugurado pelo Borussia Dortmund logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Após receber lançamento em profundidade pela ponta direita, Adeyemi ganhou do marcador na velocidade e cruzou para Guirassy, que finalizou de primeira para marcar.

Aos 22 minutos da etapa inicial, o Borussia Dortmund aumentou a diferença, novamente com Guirassy. Ao tabelar com Adeyemi na entrada da área, o atacante guineano recebeu livre de marcação e, cara a cara com o goleiro Andrada, arrematou de chapa para balançar as redes.

O Monterrey descontou aos dois minutos do segundo tempo, quando Berterame aproveitou cruzamento pela esquerda de Corona, se antecipou ao marcador na área e desviou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar