Ex-Bahia, Rodallega sofre lesão em final, chora e marca gol de título no lance seguinte
Rodallega se queixou de dores na coxa aos 32 minutos da segunda etapa, mas não foi substituído no momento
Ex-Bahia, o atacante Hugo Rodallega marcou o gol do título do Santa Fé sobre o Independiente Medelín no Campeonato Colombiano. O que torna esse feito ainda mais importante é que o centroavante estava jogando lesionado e chegou a chorar de dor durante a partida. O jogo ocorreu na noite desse domingo, 29, e terminou com o placar de 2 a 1.
Rodallega se queixou de dores na coxa aos 32 minutos da segunda etapa, mas não foi substituído. No lance seguinte, o centroavante estava bem colocado na área e marcou o gol da vitória e do título. O tento anotado foi o 16º do jogador na temporada, o que lhe garantiu a artilharia e consagrou a 10ª conquista nacional de sua equipe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Visivelmente desgastado, o jogador não conseguiu correr durante a comemoração e desabou no gramado enquanto era celebrado pelos companheiros de equipe. Sem condições de jogo, foi substituído por Ángelo Rodríguez e viu o final do jogo no banco.
O atacante teve uma passagem pelo Bahia entre 2021 e 2022, onde marcou 19 gols e distribuiu quatro assistências em 60 jogos. A partida mais marcante do colombiano em solo brasileiro foi um duelo contra o Fortaleza, onde ele marcou os quatro gols da equipe baiana no jogo.