Messi se recupera da Covid-19 e viaja para a França

O craque argentino passou por Fortaleza neste sábado, 1º, por volta das 23 horas. Ele estava com a esposa Antonella e filhos em voo não comercial que partiu de Rosário, na Argentina, onde passou o Réveillon.

Lionel Messi estava isolado desde o dia 28 de novembro por ter testado positivo para covid-19. Nesta terça-feira, 4, o atacante do Paris Saint-Germain se recuperou, desembarcou no aeroporto de Rosário, na Argentina, e rumou para a França com sua família nesta quarta-feira, 5.

Messi usou seu avião particular e irá se reintegrar ao elenco parisiense. Durante o período de isolamento, o jogador estava seguindo a recomendação de fazer testes entre 24 a 48 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há chances do atleta entrar em campo neste fim de semana, pelo Campeonato Francês. Assim que entrar nas instalações do clube, Lionel terá que passar por uma batelada de exames para evitar possíveis problemas de saúde e, dependendo dos resultados, será liberado para atuar.

No domingo, o Paris Saint-Germain duela contra o Lyon, às 16h45 (de Brasília), pela 20ª rodada do Francês. A equipe treinada por Mauricio Pochettino é líder disparada do torneio, com 46 pontos, e vem de dez jogos sem perder.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lionel messi psg seleção argentina covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar