Mais quatro jogadores do Real Madrid testam positivo para a Covid-19

Ao todo, seis jogadores do Real Madrid estão infectados. Eles ficarão de fora de pelo menos duas partidas da equipe no Campeonato Espanhol contra o Cádiz e Athletic Bilbao

O Real Madrid fez um comunicado oficial nesta quinta-feira, 16, de que há mais quatro casos de Covid-19 no elenco profissional: Rodrygo, Asensio, Bale e Lunin. O atacante Rodrygo é o segundo brasileiro infectado no clube esta semana.

+ Com avanço da ômicron, clubes pressionam Premier League por paralisação até janeiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos jogadores, o assistente técnico Davide Ancelotti, filho do treinador Carlo Ancelotti, foi diagnosticado com a doença. Na quarta-feira, 15, O time havia relatado o afastamento do brasileiro Marcelo e do croata Modric pela mesma razão.

Os seis jogadores não poderão vestir a camisa do Real Madrid em pelo menos duas partidas do Campeonato Espanhol: uma contra o Cádiz, no domingo, e outra diante o Athletic Bilbao, na quarta-feira. Para os atletas vacinados, o retorno ao campo acontece após testarem negativo para o vírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

real madrid covid-19 jogadores covid-19 real madrid rodrygo real madrid covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar