Participamos do

Com avanço da ômicron, clubes pressionam Premier League por paralisação até janeiro

Foram mais de 40 casos do vírus entre jogadores e membros de comissões técnicas na última semana e cinco partidas suspensas; federação ainda analisa cada caso isoladamente
14:36 | Dez. 16, 2021
Autor Lennon Costa
Foto do autor
Lennon Costa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com a ESPN, os clubes ingleses estão pressionando a Premier League para paralização do campeonato por conta da alta dos casos de covid-19 causados pela variante ômicron. O número vem em crescente no Reino Unido.

O surto de covid-19 nos clubes ingleses já levou a Premier League a adiar mais dois jogos. O Leicester, que possui novos infectados, não poderá jogar contra o Tottenham nesta quinta-feira. O Manchester United, que enfrentaria o Brighton neste sábado, também não entrará em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda partida seguida do Tottenham não realizada em decorrência do vírus. A outra seria contra o Brighton, na última rodada.

O Manchester United também chega a dois jogos adiados. O duelo entre Burnley e Watford, que aconteceria na última quarta-feira, não foi realizado. Sendo assim, o Campeonato Inglês já soma cinco partidas suspensas pelo surto de covid-19.

A Premier League ainda avalia cada caso isoladamente e não tomou nenhuma medida de forma geral. Na última semana, foram mais de 40 casos do vírus entre jogadores e membros de comissões técnicas.

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags