Após surto de Covid-19 entre clubes, rodada do Campeonato Inglês tem jogos adiados

Após o duelo entre Tottenham e Brighton ser suspenso pela confirmação de 13 casos do vírus na delegação do time londrino, Brentford x Manchester United é adiado pelo mesmo motivo; Com casos confirmados no Leicester e Aston Villa, novas partidas podem ser adiadas

A Premier League acompanha com preocupação os testes para identificar o novo coronavírus nas delegações de suas equipes às vésperas da 17ª rodada do Campeonato Inglês, a ser disputada entre terça-feira (14) e quinta-feira (16) desta semana. Após o jogo entre Tottenham e Brighton ser suspenso pela confirmação de 13 casos do vírus em jogadores e membros da comissão técnica do time londrino, o jogo entre Manchester United e Brentford, que iria acontecer amanhã, também precisou ser adiado.

Nesta segunda-feira, 13, o centro de treinamento dos Diabos Vermelhos foi fechado por causa de um surto de covid-19 entre os jogadores e corpo técnico da equipe. O clube informou que todos que testaram positivo estavam isolados, mas não divulgou o nome dos profissionais infectados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leicester e o Aston Villa registraram casos de covid-19 nas suas delegações e também podem ter os jogos adiados. A imprecisão no número de positivos nos elencos aumentou os temores em meio à propagação da variante ômicron no Reino Unido e gera indefinições sobre a interrupção dos jogos. Ainda não há datas previstas para a realização das partidas adiadas. 

No sábado, 11, a Uefa já havia anunciado a suspensão da partida entre o Tottenham e Rennes-FRA, pela Liga Europa, prevista para a próxima quinta-feira, 16, em Londres, devido aos casos de covid-19 no time inglês.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Premier League Manchester United Tottenham casos covid-19 manchester united casos covid-19 Tottenham Campeonato Inglês jogos adiados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar