Richarlison é surpreendido com homenagem de companheiros no Everton após ouro olímpico

Com cinco gols marcados, Richarlison foi o artilheiro do torneio de futebol masculino nos Jogos de Tóquio

O atacante Richarlison recebeu uma homenagem no centro de treinamento do Everton nesta quarta-feira. Medalhista olímpico com a Seleção Brasileira, o jogador teve uma recepção surpresa em sua reapresentação, com aplausos de seus companheiros e uma faixa parabenizando-o pelo ouro.

"A melhor recepção que eu poderia ter na volta para a casa. Obrigado aos meus companheiros de equipe e administração do clube por esta bela surpresa. E obrigado por deixarem meu sonho se tornar realidade, Everton! É por este carinho que sempre darei os meus 110% por este clube e pelos nossos torcedores", escreveu Richarlison em seu Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a disputa da Copa América e a participação nos Jogos Olímpicos, Richarlison não teve férias. O jogador já deve estar à disposição do técnico Rafa Benítez para a estreia dos Toffees no Campeonato Inglês. A equipe enfrenta o Southampton, sábado, às 11 horas (de Brasília).

Richarlison chegou ao Everton com moral, já que foi o artilheiro das Olimpíadas, com cinco gols marcados em seis jogos disputados.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everton (@everton)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Everton Richarlison artilheiro das olimpíadas Richarlison no Everton Recepção do Richarlison no Everton

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar