Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pedro Scooby sofre acidente com onda gigante em Portugal: "Mais perto da morte que já cheguei"

Segundo Harley Alves, amigo do atleta, ele teria apagado na água e ficou desaparecido por quase um minuto
17:55 | Nov. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pedro Scooby sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira, 13, enquanto surfava em uma onda gigante na vila de Nazaré, em Portugal. Segundo Harley Alves, amigo do atleta, ele teria apagado na água e ficou desaparecido por quase um minuto.

"O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", escreveu Harley.

Pouco tempo após o ocorrido, o surfista utilizou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. "Eu ia demorar a falar, mas começaram a sair várias notícias aí. Tô vivo. Vou começar falando que foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei", disse Scooby.

Ele ainda agradeceu ao surfista alemão Sebastian Steudtner, que ajudou em seu resgate. "Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar e tinha um puta equipamento no carro dele. Tinha tipo um aparelho quando entubam com oxigênio puro. Colocou alguns cobertores, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio por uns 30 minutos", explicou.

Pedro Scooby ainda publicou um vídeo com a legenda "Aquilo que não me mata, só me fortalece", com imagens onde aparece surfando na onda que o derrubou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Aquilo que não me mata, só me fortalece. Friedrich Nietzsche Obs: Explico tudo melhor no stories! Imagem: @bombomproducoes

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Ao final do vídeo, Scooby ainda refletiu sobre a vida e agradeceu a Deus por ter "nascido de novo". "Fui perto da morte? Fui, mas tô vivo. Isso me fez dar ainda mais valor pra vida. E a mensagem que eu queria deixar é: aproveitem ao máximo a vida e vocês. De uma hora pra outra tudo pode acabar. A vida é um sopro. Curta cada momento, ame muito, crie amigo e não inimigos. De repente, você pode não estar aqui", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar