Boca pressiona e vence na Bombonera, mas vaga na final da Libertadores fica com o River
O atual campeão segue agora para sua sétima final na Copa Libertadores.
A torcida lotou a La Bombonera nesta quarta-feira e fez grande festa, mas não foi suficiente para o Boca Juniors ficar com a vaga na final da Libertadores. Os mandantes derrotaram o Boca Juniors por 1 a 0, com gol marcado por Hurtado, no jogo de volta da semifinal da competição continental. No entanto, os Millonarios avançaram à decisão, já que venceram a partida de ida por um gol a mais.
O Boca Juniors pressionou e teve as melhores chances de gol no jogo, porém só conseguiu furar a defesa do River Plate aos 34 minutos da segunda etapa. Os visitantes, inclusive, estiveram irreconhecíveis tecnicamente e pouco conseguiram criar em campo.
A partida teve uma presença brasileira: Wilton Pereira Sampaio foi o responsável por apitar o clássico decisivo, sendo auxiliado por Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa. O árbitro teve que postergar o início do jogo, já que a quantidade excessiva de papéis picados no gramado tornava o futebol impraticável.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineVocê também pode gostar:
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
