Apartamento com bandeira do MST é atingido por tiros, em Curitiba

Tiros atingiram uma sacada com a bandeira do MST às 19h30, no bairro Ahú, em Curitiba. A família moradora do local acusa ocorrido de violência política

Um apartamento com a bandeira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi atingido por tiros na noite desta terça-feira, 24, no bairro Ahú, em Curitiba. A família moradora do apartamento comentou sobre o caso nas redes sociais.

A bancária, criadora de conteúdo e irmã do homem que mora no apartamento, Bia Frecceiro, publicou um vídeo falando sobre o caso e sugeriu que os disparos vieram de um bolsonarista incomodado com o posicionamento político do morador. A bancária disse que o sobrinho de 6 anos estava na sala ao lado da sacada no momento dos disparos. O caso foi registrado na Polícia Civil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Bia Frecceiro disse, em vídeo publicado no Instagram, que estava muito assustada com o ocorrido e expressou sua indignação. "Meu sobrinho de seis anos estava na sala, o tiro não pegou ele. O meu irmão e a minha cunhada estavam na cozinha terminando o jantar. Gente isso é muito sério. Isso é muito grave. Dia trinta isso tem que acabar. Quando a gente sabe que isso aconteceu lá longe é uma coisa, agora essa violência chegou na minha família, quase matou o meu sobrinho de seis anos, só porque o meu irmão expressou o voto dele na janela. Meu Deus até quando? Até quando essa onda de violência? Até quando? Eu estou muito assustada", expressou a bancária na rede social.

A família registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, 25, para tentar identificar o autor do disparo. "A gente tem esperança (de que o caso se resolva), mas a realidade é outra".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mst Curitiba Lula (PT) Jair Bolsonaro (PL) eleições 2022 Curitiba violência política

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar