Tiros atingem janela com bandeira do PT no Recife

Vítima relata que estava no apartamento quando os tiros foram disparados

Uma janela com bandeira do PT pendurada foi atingida por tiros durante a madrugada de quarta-feira, 21, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Os tiros foram disparados contra janela no sexto andar do prédio residencial.

Em depoimento, a vítima, um homem de 41 anos, relatou que estava no apartamento quando foi surpreendido por um tiro que atravessou o vidro da sua varanda. A janela com a bandeira vermelha com a estrela do PT recebeu dois tiros, ouvidos pelos moradores do prédio por volta de 3h30min. Outros três apartamentos abaixo dele foram atingidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a investigação no local, duas cápsulas deflagradas foram encontradas na sala do apartamento de baixo, onde mora um casal e uma criança de três anos. Um outro projétil foi achado em um outro apartamento.

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco afirmou ser prematuro dizer que o ocorrido teve motivação política. Um inquérito policial foi instaurado e uma perícia no local foi solicitada para a tarde de hoje, 21.

Em nota, a Polícia Militar informou que o 11º BPM, responsável pela área, não foi acionado para esta ocorrência. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, um boletim de ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrado pela Delegacia de Casa Amarela. A perícia continuou a ser realizada na tarde da quarta-feira.

As informações foram apuradas pelo Jornal O GLOBO e UOL.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

recife eleições 2022 PT Polícia Civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar