"Vou pedir para ele puxar meu cabelo", diz Wagner sobre Cid dizer que ele usa peruca
Capitão fala que vai fazer o pedido quando encontrar com o senador
O candidato do Governo do Ceará, Capitão Wagner, avaliou nesta terça-feira, 20, a participação do senador Cid Gomes (PDT) no pleito deste ano. Para o postulante ao Palácio da Abolição, o ex-governador começou "muito mal" no papel de "bombeiro", com o objetivo de apaziguar os ânimos entre as lideranças de PT e PDT. A declaração foi dada ao O POVO no comitê de campanha do candidato, localizado no bairro Guararapes, em Fortaleza.
"Acho que ele começou muito mal para ser um bombeiro. Bombeiro não taca fogo e ele está mandando os dois candidatos me atacarem", disse Wagner ao O POVO. Cid se descreveu no sábado, 17, como um agente apaziguador e afirmou que não iria se posicionar no primeiro turno, para tentar reunir a aliança entre os partidos que dividiram o mesmo palanque nos últimos 16 anos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Wagner também descreveu a fala de Cid sobre sua aparência como "infeliz e desequilibrada", à época, o pedetista declarou que a "verdadeira mudança" do militar havia sido em seu aspecto físico.
"Não tendo do que me atacar, me acusar, porque eu não envolvimento com ato de corrupção, nenhuma gestão mal avaliada, inventou que eu uso peruca. Quando eu encontrar com ele, vou pedir para ele puxar o cabelo. Realmente é muita falta do que falar e criticar."
O candidato do União Brasil assegurou que não iria trocar insultos com nenhum dos rivais no pleito deste ano. Em sua avaliação, Wagner acredita que as críticas que recebe é sinônimo de que sua candidatura está bem.
"Roberto Cláudio me chamou para brigar e eu não fui. Elmano me chamou e eu não fui. Ciro também me chamou e não fui. E agora Cid me chamou pra briga. Eu não quero (brigar). Eu quero é trazer paz para o Ceará e pro cearense", disse.