Cid ironiza Wagner: "Botou Mentex nos dentes e uma peruca. Aquilo é que é a verdadeira mudança"

O senador Cid Gomes apontou mudanças estéticas no visual do adversário, atribuindo a isso o que chamou, em tom de deboche, de "verdadeira mudança"

Em coletiva na noite desta quinta-feira, 15, o senador Cid Gomes (PDT) criticou o candidato ao Governo Capitão Wagner (União), que lidera pesquisas de intenção de voto entre cearenses.

Cid apontou mudanças estéticas no visual do adversário, atribuindo a isso o que chamou, em tom de deboche, de “verdadeira mudança”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O homem (Wagner) fez uma harmonização facial. O homem botou bochecha, botou um Mentex nos dentes, mal fecha a boca, botou uma peruca no cabelo. Aquilo é que é a verdadeira mudança”, ironizou o senador.

Veja o vídeo

 

Segundo ele, notou alterações físicas assistindo ao programa eleitoral do representante do União na disputa pelo Abolição.

“Eu estava vendo os programas, tenho visto pouco, até pra não me envolver emocionalmente, pra não ficar com coração apertado mais do que está. Eu vendo o programa do Wagner eu achei uma coisa estranha”, contou o pedetista, acrescentando: “Eu olhei e olhei, nessas horas mulher acaba tendo mais sensibilidade. 'Não, o homem fez harmonização facial'".

Em seguida, citou procedimentos que, ainda conforme o senador, o concorrente teria realizado: "Finalmente eu descobri, aquilo ali é que é a verdadeira mudança".

O comentário de Cid sobre Wagner se seguiu a uma avaliação do pedetista em relação a ataques feitos pela campanha de Roberto Cláudio (PDT) à governadora Izolda Cela e ao postulante ao Governo Elmano Freitas (PT).

“Tanto Elmano quanto RC devem concentrar suas campanhas em propostas”, continuou Cid, “e se está ali o fígado arranhando, ataca esse ‘outro’”.

O “outro”, nesse caso, é o deputado federal Capitão Wagner, que tem sido pouco acionado por RC, cujas críticas vêm se concentrando mais em Izolda, Elmano e Camilo Santana (PT), elevando a temperatura política entre ex-aliados.

Com patamares mais altos de intenção de voto, Wagner está a pouco mais de duas semanas de se consolidar no 2º turno da corrida eleitoral.

O POVO fez contato com o candidato Capitão Wagner via assessoria de imprensa e aguarda retorno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CID WAGNER GOVERNO DO CE IZOLDA CIRO GOMES ROBERTO CLÁUDIO ELEIÇÕES 2022 RETA FINAL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar