Ivo Gomes curte postagem de Jade Romero comemorando escolha para ser vice de Elmano

A ex-secretária executiva dos Esporte do Ceará foi anunciada nesta terça-feira, como candidata a vice na chapa de Elmano Freitas

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), curtiu a publicação feita pela ex-secretária executiva do Esporte do Ceará Jade Romero, em uma rede social, em que ela comemora o convite para ser candidata a vice-governadora, ao lado de Elmano Freitas (PT). Jade foi anunciada nesta terça-feira, 9, para ocupar o cargo de vice na chapa do PT, logo após a desistência repentina da então escolhida Renata Almeida.

O curioso é que Ivo é irmão do pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que por sua vez apoia a candidatura ao governo do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT). Antes do partido escolher o nome de RC, Ivo Gomes demonstrou simpatia pela postulação da atual governadora Izolda Cela (sem partido) de tentar reeleição. "Uma governante que poderia muito bem ter sido eleita já e estar fazendo um mandato como governadora eleita do Ceará", disse durante evento em sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação curtida por Ivo, Jade diz que aceitou “com muita honra, alegria e senso de responsabilidade”, o convite para ser candidata ao lado de Elmano. “Seguirei firme, na luta por um Ceará cada vez mais forte, com mais oportunidades para nossas crianças e nossos jovens, com mais dignidade para as famílias, com mais justiça social. Avançamos muito nos últimos anos, mas podemos avançar ainda mais. Sempre com muito diálogo e respeito. Acredito sim, nesse Ceará três vezes mais forte”, diz.

Em outra postagem, Jade declara que vota no PT desde 2002. “Sempre tive lado! E com tudo que estamos vivendo, fome, desemprego, ataque às liberdades individuais, e muitos outros problemas, não seria diferente, estarei mais uma vez onde sempre acreditei: 2002 (Lula), 2006 (Lula), 2010 (Dilma), 2014 (Dilma), 2018 (Haddad) e Lula de novo em 2022!”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jade Romero Ivo Gomes jade romero vice elmano Elmano Freitas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar