"Nesse momento, não", diz Izolda sobre declarar apoio a candidatos ao Governo

A fala ocorreu durante inauguração de novo posto de atendimento do Detran em Fortaleza

A governadora Izolda Cela (sem partido) voltou a dizer que não irá demonstrar apoio a nenhuma das candidaturas ao Governo do Ceará, pelo menos não neste momento. A negativa ocorreu durante entrevista coletiva realizada ontem, no Shopping Benfica, em Fortaleza, onde houve a inauguração de um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran). 

"Meu foco no momento é a gestão. Poder me concentrar no serviço. Graças a Deus temos uma rotina bem vigorosa, animada; de entregas de obras aqui, em Fortaleza, Região Metropolitana e Interior", disse na coletiva. Ela, no entanto, não descartou a possibilidade de subir em algum dos palanques noutro momento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Izolda também comentou a decisão da candidatura de Elmano Freitas (PT) de escolher uma mulher como vice-candidata ao Abolição. "Essa representação é fundamental na sociedade. Penso que avançamos, talvez não com a velocidade e o rigor que desejamos, mas pouco a pouco estamos expandindo essa participação. Ainda é um espaço desafiador, predominantemente masculino. Mas acho muito importante (a participação)", pontuou.

Indicada inicialmente, Renata Almeida, contudo, renunciou ao posto após afirmar ter sofrido ataques nas redes sociais. Outro nome é discutido pela cúpula do MDB para disputar o governo como vice de Elmano. 

Novo posto

Localizada no Shopping Benfica, o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) inaugurou um novo posto de atendimento ao público em Fortaleza. Com horário de funcionamento das 8h às 16h30min, a unidade tem capacidade para atender 350 condutores diariamente, sendo necessário fazer agendamento prévio no site.

Serão ofertados serviços voltados à documentação de veículo e de condutores, como emplacamento, transferência veicular, vistorias, alteração de dados, além da renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via do documento e exames teóricos de Legislação de Trânsito.

O novo posto inaugurado é o oitavo localizado na Capital, que já contava com unidades no Conjunto Ceará, Shopping Iguatemi, Shopping Messejana, Shopping RioMar, São Gerardo, Vapt Vupt Messejana e Vapt Vupt Antônio Bezerra. No interior, o Detran possui 124 postos de atendimento a condutores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eleições 2022 Izolda Cela PT PDT Governo do Ceará Detran Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar