Apesar da liderança, Wagner diz ter "os dois pés atrás" com as pesquisas

Nas duas primeiras pesquisas sobre a eleições no Ceará, o deputado federal lidera

Nas primeiras pesquisas com intenção de voto para o Governo do Ceará, o candidato do União Brasil Capitão Wagner aparece na liderança. Embora esteja à frente dos adversários nesse primeiro momento, o deputado federal avalia com cautela os resultados apresentados pelos institutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“As pesquisas apontam o nosso nome com uma certa credibilidade, muito embora a gente tenha os dois pés atrás com o que aconteceu em 2020. As pesquisas consolidam nosso nome e, nos cabe agora, nos próximos dias, conquistar cada cearense que anseia por mudanças”, ressaltou na manhã desta sexta-feira, 5, durante a convenção que oficializou sua candidatura ao Palácio da Abolição.

No levantamento do Ipespe sobre as eleições no Ceará, contratado pelo O POVO, Wagner lidera com 38% das intenções de voto, seguido pelo ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT), com 28%, e pelo deputado estadual Elmano Freitas (PT), com 13%. Na pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, o cenário mostra o deputado federal com 35%, seguido por RC, com 26%, e o petista, com 21%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

governo do ceará eleições 2022 eleições no ceará capitão wagner pesquisa governo do ceará pesquisa governo ceará 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar