Roberto Cláudio lamenta morte do pai de Elmano

Seu Odilon, como era conhecido, morreu neste sábado vítima de um infarto, no mesmo dia em que o filho foi lançado candidato ao Governo do Estado

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio, se solidarizou com a morte de Francisco Feitosa da Costa, pai de Elmano de Freitas, candidato do PT ao Palácio da Abolição. Nesse sábado, 30, o pedetista afirmou ter recebido “como grande pesar” a notícia do falecimento do pai de seu adversário político.

“Recebi com grande pesar a informação da morte do senhor Odilon Feitosa, pai do deputado estadual Elmano de Freitas, a quem envio minha solidariedade e meus sentimentos de condolências. Que Deus conforte você, a família e os amigos!”, escreveu nas redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seu Odilon, como era conhecido, tinha 93 anos e faleceu neste sábado, vítima de um infarto. No mesmo dia, o filho Elmano participava da convenção do PT no Ceará que oficializou seu nome na disputa.

O velório acontece neste domingo, 31, em Baturité. Algumas figuras políticas próximas de Elmano, como o ex-governador Camilo Santana (PT), a deputada federal Luizianne Lins (PT), e o deputado estadual Acrísio Sena (PT), deputado estadual Fernando Santana, o líder do governo na Assembleia, deputado Júlio Cesar Filho, dentre outros colegas partidários e o presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão (PDT), compareceram ao local.

Repercussão da morte do pai de Elmano

O pré-candidato do União Brasil ao Governo do Estado, deputado Capitão Wagner, também lamentou a morte de Francisco Feitosa da Costa, pai de Elmano Freitas (PT). "Lamento, profundamente, o falecimento do senhor Odilon, pai do deputado Elmano Freitas. Oro a Deus que conforte o coração de todos os familiares!", escreveu Wagner em suas redes sociais.

Por meio do Twitter, o ex-governador Camilo Santana enviou uma mensagem de solidariedade a Elmano e seus familiares. "Minha solidariedade ao amigo Elmano de Freitas e seus familiares pela notícia recebida há pouco do falecimento de seu pai Odilon Feitosa, aos 93 anos, em Baturité. Que Deus conforte familiares e amigos."

A governadora Izolda Cela (sem partido) também se manifestou sobre o acontecido nas redes: "Recebi com pesar a notícia da morte do sr. Odilon Feitosa, aos 93 anos, pai do deputado estadual e candidato a governador do Ceará, Elmano de Freitas. Meus sinceros sentimentos ao Elmano e à família neste momento."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte pai elmano Roberto Cláudio seu odilon elmano pai elmano infarto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar