Capitão Wagner lamenta morte do pai de Elmano Freitas

Francisco Feitosa da Costa, conhecido como Seu Odilon, morreu aos 93 anos de idade

O pré-candidato do União Brasil ao Governo do Estado, deputado Capitão Wagner, lamentou a morte de Francisco Feitosa da Costa, pai de Elmano Freitas (PT), também candidato ao Palácio da Abolição. "Lamento, profundamente, o falecimento do senhor Odilon, pai do deputado Elmano Freitas. Oro a Deus que conforte o coração de todos os familiares!", escreveu Wagner em suas redes sociais.

Seu Odilon, como era conhecido, tinha 93 anos e faleceu neste sábado. No mesmo dia, o filho Elmano participava da convenção do PT no Ceará que oficializou seu nome na disputa. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do candidato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Francisco Feitosa foi vítima de um infarto. Ainda não há informações sobre o velório.

Por meio do Twitter, o ex-governador Camilo Santana, enviou uma mensagem de solidariedade a Elmano e seus familiares. "Minha solidariedade ao amigo Elmano de Freitas e seus familiares pela notícia recebida há pouco do falecimento de seu pai Odilon Feitosa, aos 93 anos, em Baturité. Que Deus conforte familiares e amigos."

A governadora Izolda Cela (sem partido) também se manifestou nas redes sociais: "Recebi com pesar a notícia da morte do sr. Odilon Feitosa, aos 93 anos, pai do deputado estadual e candidato a governador do Ceará, Elmano de Freitas. Meus sinceros sentimentos ao Elmano e à família neste momento."

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Elmano PT morte pai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar