Sobre investida de Camilo, Roberto Cláudio comemora conseguir adesões "sem muito barulho"

Candidato do PDT diz que pretende apresentar "propostas novas, pessoas novas e ideias novas"

O candidato do PDT a governador do Ceará, Roberto Cláudio, foi questionado sobre a investida do ex-governador Camilo Santana (PT) para tentar atrair potenciais aliados pedetistas. O ex-prefeito de Fortaleza não falou diretamente do petista e comemorou as adesões que recebe.

"Graças a Deus, ao trabalho da gente, à credibilidade do nosso partido, à credibilidade e à honra das nossas lideranças partidárias, a gente tem conseguido construir sem muito barulho, a cada dia, uma nova adesão, uma nova manifestação de apoio. E com muita humildade continuaremos a construir esse palanque do bem, o mais amplo possível", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 27, Roberto Cláudio recebeu o apoio do PSB, em convenção. O partido era um dos alvos de Camilo.

Ao falar dos objetivos da aliança, o candidato pedetista disse que pretende trazer mudança política. "Para que a gente, ao invés de enfrentar adversários, a gente se apresentar ao Ceará com um grande manifesto de amor ao povo cearense, com propostas novas, com pessoas novas, com ideias novas para a gente resolver os problemas atuais e dar oportunidade para que um novo ciclo de progresso se estabeleça no Ceará."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Roberto Cláudio candidato eleições Ceará eleições 2022 Camilo Santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar