Ciro faz gesto de roubo após ser provocado com jingle pró-Lula

O pedestista caminhava no tradicional cortejo cívico de Salvador, que saiu do Largo da Lapinha, quando ouviu o jingle "Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula" vindo de integrantes da caminhada

O ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), respondeu às provocações realizadas por apoiadores do ex-presidente Lula (PT), neste sábado, durante o tradicional cortejo cívico de Salvador, que saiu do Largo da Lapinha.

Ao escutar o jingle "Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula" vindo de integrantes da caminhada, o pedetista reagiu com um gesto nas mãos que indica a ação de um roubo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A imagem foi registrada pelo jornalista Victor Pinto:

O pré-candidato petista também circulou pelas ruas de Salvador, junto de apoiadores, depois seguiu para evento na Arena Fonte Nova.

Neste sábado, os quatro principais pré-candidatos à Presidência da República nas pesquisas de intenção de votos estiveram, em Salvador, no feriado estadual do dia da "Independência da Bahia".

Durante sua agenda, Ciro encontrou sua adversária nas urnas Simone Tebet (MDB)

"Bahia é terra de todos. Democracia e civilidade. Adversário não é inimigo. O Brasil precisa de tolerância e respeito", escreveu a emedebista, nas redes sociais.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ciro lula simone tebet eleicoes eleicoes 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar