Izolda sobre Cid ser candidato: "Nunca ouvi do senador manifestação desse interesse"

Nome do pedetista tem sido aventado em meio a impasse político para definição da candidatura governista

A governadora Izolda Cela afirmou nunca ter ouvido do senador Cid Gomes (PDT) que ele pode vir a ser o nome do PDT na disputa ao Palácio da Abolição, naquela que seria a terceira disputa da trajetória pessoal dele. Ela esteve nesta segunda-feira, 27, no bairro Itaperi para assinatura de ordem de serviço de obras de esgotamento sanitário que contemplarão 10 bairros, com previsão de conclusão para 2025.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu nunca ouvi da parte do senador a manifestação desse interesse. Eu não tenho muito o que comentar sobre isso", disse Izolda Cela, que disputa de modo mais acirrado a condição de candidata do bloco da situação com o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT). Também são pré-candidatos governistas ao Executivo estadual o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e o deputado federal Mauro Filho.

 

A "possibilidade Cid" tem sido aventada em setores do governismo diante do contexto de impasse político sobre quem representará a situação na disputa. Apoiadores de Izolda e RC travam disputa aberta durante a pré-campanha, numa dinâmica de escolha que, admite-se, tem gerado desgastes políticos ao governismo.

No evento desta segunda-feira, estavam presentes os vereadores de Fortaleza Fábio Rubens (PSB) e os suplentes de vereador Pedro França (Cidadania), Nêga Henrique Jorge (Cidadania), Moura Taxista (PSB), Sonia Guerra (PL).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Izolda Cela Ceará eleições ceará 2022 cid eleição ceará eleição governador ceará eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar