Izolda diz que entre apoiadores há "aqueles mais esquentadinhos"

Governadora afirmou que não tem ansiedade para ser a escolhida candidata à reeleição, em definição programada para o fim de junho

A depender do que diz a governadora Izolda Cela (PDT), a disputa com o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela condição de candidata à reeleição não irá comprometer a união do grupo governista, tampouco gerar desgastes políticos à aliança entre os partidos. Mas entre os apoiadores de cada pré-candidatura, pelo menos, ela afirmou que "tem aqueles às vezes mais esquentadinhos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mas, acho que isso não interfere naquilo que é o verdadeiro objetivo nosso, que é manter essa aliança pelo Ceará", ela afirmou em breve coletiva de imprensa após participação no II Fórum Estadual dos Grêmios Estudantis, no Centro de Eventos. 

O presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo (PDT), afirmou ao O POVO que o objetivo do partido é decidir e anunciar a escolha do nome ao final de junho. Ele ponderou que, embora este seja o intuito, ainda não é possível confirmar que é o que acontecerá.

Sobre o assunto, Izolda reafirmou que não tem "ansiedade por um lugar". Ela apontou para multidão de estudantes que gritava ao lado e disse que aquele era um exemplo do que realmente é relevante para o Estado - a educação, acima de disputas personalísticas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

izolda cela pdt izolda eleições 2022 pdt eleição ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar