"Estou absolutamente tranquila", diz Izolda sobre escolha do PDT para eleições no Ceará

"Eu não tenho ansiedade por um lugar, por necessariamente disputar", destacou a governadora

Em meio à proximidade do dia da definição da candidatura pedetista ao Governo do Ceará, programada para o fim de junho, Izolda Cela (PDT) afirmou que não tem ansiedade para ser a escolhida. São pré-candidatos ela, o ex-prefeito Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e o deputado federal Mauro Filho.

"Eu já tenho dito, e é a expressão da mais pura verdade, pra mim, que eu estou absolutamente tranquila com relação a isso, sabe? Eu não tenho ansiedade por um lugar, por necessariamente disputar. Não, não tenho, não", ela afirmou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu acredito sempre, defendo sempre essa aliança porque dá sustentação a um projeto que se desenvolve aqui Ceará, que eu considero muito importante", complementou a governadora, para quem não há acirramento com o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), embora, disse, existam apoiadores de cada lado "esquentadinhos"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

izolda cela pdt governadora ceara pdt eleições ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar