PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cearense, Ana Ruth se apresenta na semifinal do The Voice Brasil 2019 nesta terça, 1º

A juazeirense Ana Ruth se apresenta nesta terça, quando disputa lugar na final pelo Time Iza

22:48 | 01/10/2019
A cearense Ana Ruth se apresenta buscando espaço na final do reality
A cearense Ana Ruth se apresenta buscando espaço na final do reality(Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira, 1º de outubro, os semifinalistas da oitava edição do The Voice se enfrentam, buscando garantir um lugar na final do reality musical da Rede Globo. No Time Iza, a cearense Ana Ruth, de Juazeiro do Norte, é uma das participantes com chances de chegar à decisão do programa.

Na fase anterior, Ana Ruth se classificou para a semifinal após cantar "Uma brasileira", música interpretada pelo grupo Paralamas do Sucesso. A performance dela foi tão bem recebida pelo público, que ela foi a mais votada para ir para a próxima fase.

Ana Ruth disputa a vaga na final pelo Time Iza com a baiana Edyelle Brandão. Além delas, ainda participam do reality: pelo Time Ivete, Ramon e Rafael e Willian Kessley; pelo Time Lulu, Lúcia Muniz e Pollyana Caires; e pelo Time Teló, Mobi Colombo e Tony Gordon.

Como funciona a semifinal

A disputa da semifinal será diferente do que tem sido visto no reality até aqui. Após as apresentações e depois do voto do público, cada técnico terá 20 pontos para atribuir a um dos participantes do seu time, antes do resultado da votação popular ter sido revelado.

Dessa forma, o resultado do público será somado aos pontos dados pelo técnico. Vence o participante que tiver a maior pontuação no somatório, contando voto popular e os pontos concedidos pelo técnico. Este seguirá para a final do The Voice.

O programa será exibido nesta terça-feira, 1º, na Rede Globo e tem início às 22h30min.

Com informações da Globoplay