Horóscopo do dia (16/10): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 16 de outubro (16/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 16 de outubro (16/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trânsito entre Lua, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vênus em quadratura à Lua pode indicar situações que minem a autoestima. Busque se preservar, privilegiando conforto e tranquilidade. Lua e Netuno se aproximam no setor de crise, e o excesso de sensibilidade tende a afetar o entendimento dos problemas e potencializá-los.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure cultivar inteligência emotiva para administrar os conflitos que apareçam e buscar imparcialidade em seus julgamentos, para que idealizações não prejudiquem a percepção real dos fatos e das pessoas. Os trânsitos de Lua, Vênus e Netuno tendem a sugerir desafetos minando a convivência.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É fundamental buscar fazer acordos, deixando as vaidades de lado e empregando o bom senso nos julgamentos. O bem-estar cotidiano tende a ficar comprometido por demandas que abalam o equilíbrio emocional, como sugere a aspectação lunar com Vênus e Netuno no eixo trabalho-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque equilibrar mente e coração para não se deixar levar por ilusões e cultivar serenidade. Os aspectos que a Lua realiza com Vênus e Netuno podem intensificar os processos emocionais em detrimento da razão, predispondo-lhe a fantasiar situações fora da realidade e a dramatizar os desafios.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente prezar por discrição, especialmente a respeito da vida privada, valorizando quietude e conforto. Sua postura pode se mostrar emocionalmente instável, face aos aspectos que a Lua realiza com Vênus e Netuno e que tensionam os setores íntimo e social, o que compromete a qualidade dos argumentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Idealizar os entes queridos tende a gerar frustrações. Busque apreciá-las como são. A Lua no setor de relacionamentos se aproxima de Netuno e quadra com Vênus, mostrando a necessidade de cuidar da autoestima para que as carências afetivas não sobrecarreguem quem está por perto.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure cultivar otimismo, pois dias melhores virão. Dramas pessoais tendem a aflorar com a quadratura Lua-Vênus no eixo cotidiano-comunicação, interferindo na gestão da vida prática. Tente cuidar do seu bem-estar, prezando por hábitos saudáveis, já que doenças de fundo emocional podem surgir.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque não se deixar seduzir facilmente pelo que tem apelo estético ou emotivo e se deixar influenciar pelo entorno. Os aspectos que a Lua forma com Vênus e Netuno entre o setor de prazeres e o material podem lhe predispor a buscar felicidade no que o dinheiro pode comprar. Cuidado!

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar levar as divergências para o lado pessoal e deixar que o ego lhe domine. A Lua no setor familiar se aproxima de Netuno e quadra com Vênus em seu signo, apontando sensibilidade excessiva interferindo no convívio com o entorno imediato, o que tende a gerar desafetos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não alimentar hostilidade, mesmo que o entorno lhe pressione. É preciso combater rancor com amor! O pessimismo é obstáculo a enfrentar, já que a Lua se aproxima de Netuno e quadra com Vênus no eixo comunicação-crise. Com isso, você tende a ter a confiança abalada.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque saber resistir às compras por prazer, evitando misturar negócios e amizades. Flutuações financeiras decorrentes do emocional instável são anunciadas pela Lua no setor material se aproximando de Netuno e quadrando com Vênus. Tente ficar atenta para que suas carências não ditem os gastos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Convém se observar para que a elevada carga emotiva não afete a imparcialidade dos julgamentos. A Lua se aproxima de Netuno em seu signo e quadra com Vênus no setor do trabalho, de modo que flutuações emocionais tendem a interferir na gestão das tarefas e afetar a imagem profissional.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 15 de outubro (15/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar