Horóscopo do dia (15/10): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 15 de outubro (15/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 15 de outubro (15/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Os amigos podem ser ótimos companheiros, mesmo que os contatos se limitem às redes virtuais. A conjunção Lua-Júpiter na área de amizades tende a lhe deixar aberta a interagir com as pessoas e sugerir conquistas coletivas, já que ambos se harmonizam com Sol e Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A autoconfiança elevada tendem a favorecer as causas pessoais, que são abraçadas com entusiasmo e coragem. Lua e Júpiter podem potencializar a vida profissional, conduzindo-lhe com empenho na execução de projetos e na gestão do dia a dia, o que é corroborado pelos trígonos com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento favorável para estruturar os objetivos de vida para torná-los viáveis. Os prazeres têm seu lugar, como apontam Sol e Marte harmonizados. Seus ideais tendem a se elevar com o fortalecimento espiritual promovido pela união Lua-Júpiter, o que lhe motiva a mergulhar nos projetos pessoais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A superação dos desafios tende a contribuir com o convívio familiar, gerando apoio mútuo. Lua e Júpiter conjuntos no setor íntimo formam trígonos com Sol e Marte, fortificando a autoconfiança e lhe fazendo agir com determinação frente às situações que lhe incomodam.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se articular com seus pares em prol das ações e os motivar a dar o melhor de si frente aos desafios. Durante esta fase, procure investir em parcerias, devido ao encontro Lua-Júpiter e aos trígonos de ambos com Sol e Marte no eixo relacionamentos-comunicação.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A perseverança é aliada no enfrentamento dos problemas. Lua, Júpiter, Sol e Marte conectados entre os setores do cotidiano e material podem motivar posturas proativas que elevem a qualidade do dia a dia. Busque se dedicar a melhorar as rotinas e o orçamento e investir em bons hábitos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O entorno tendem a lhe colocar no caminho de oportunidades únicas para sua vida. Lua e Júpiter conjuntos entre si e em trígono com Sol e Marte podem despertar seu lado sociável. Com isso, você terá dinâmica prazerosa junto aos seus conviventes e com os amigos nas redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Com Lua e Júpiter conjuntos no setor familiar, os valores comunitários podem se fortalecer, o que lhe faz se associar com seus pares em casa e no trabalho. A união tende a favorecer a superação de desafios, já que a referida dupla se harmoniza com Sol e Marte na área de crise.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente aproveitar o alcance das redes virtuais para dinamizar os contatos. Jovialidade e carisma podem aflorar com Lua e Júpiter conjuntos na área comunicativa e em trígono com Sol e Marte na de amizades. Com isso, você fica em evidência perante suas parcerias e as motiva a se expandir.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É possível que ações rendam bons frutos. A conjunção Lua-Júpiter na área material podem mostrar fase de dinamização de recursos e propícia a práticas que elevem o desempenho profissional, visto que a referida dupla se harmoniza com Sol e Marte no setor do trabalho.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure motivar as pessoas a darem o melhor de si. Lua e Júpiter tendem a fortalecer o modo como você conduz os interesses pessoais e deixa você mais aberta às oportunidades. Sua postura proativa e expansiva pode lhe colocar à frente das concorrências, destacando-lhe em sua área de atuação.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O momento astrológico sugere que as atuais experiências lhe proporcionam amadurecimento. Lua e Júpiter unidos na área de crise tendem a indicar aflorar do seu guerreiro interior, guiando-lhe rumo à superação de situações que andam dificultando sua vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 14 de outubro (14/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar