Horóscopo do dia (14/10): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 14 de outubro (14/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 14 de outubro (14/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como alerta Urano tensionado no setor material, tente evitar misturar finanças e amizades. A Lua encontra Saturno e Júpiter e forma trígonos com Mercúrio, Marte e Sol no circuito dos relacionamentos, sugerindo momento de cumplicidade que pode levar ao fortalecimento dos vínculos de confiança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não perder a compostura diante de atritos, devido a Urano tensionado. Sua capacidade empreendedora tende a aflorar com a Lua conjunta a Saturno e Júpiter no setor profissional, o que pode levar a ações estrategicamente planejadas e articuladas em parceria durante este ciclo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque não perder a compostura diante de imprevistos, como alerta Urano tensionado. A Lua encontra Saturno e Júpiter, sugerindo fortalecimento de valores que pode lhe dar estabilidade emotiva e favorecer a qualidade da vida em comunidade, devido à harmonia desse trio com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente evitar interferências externas na vida privada, devido a Urano tensionado. A quietude pode contribuir com sua capacidade de concentração, promovendo reflexões que elevam a qualidade do cotidiano, como aponta o encontro da Lua com Saturno e Júpiter, e os trígonos com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso saber lidar com a pressão ligada ao trabalho, como alerta Urano tensionado. A interação humana pode se beneficiar da sua sociabilidade, gerando entendimento, considerando o encontro da Lua com Saturno e Júpiter, e os trígonos com Mercúrio, Marte e Sol no eixo relacionamentos-comunicação.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Urano tensionado tende a alertar contra imediatismos, pois alguns dos resultados só virão a longo prazo. Afloram senso crítico e praticidade, levando-lhe a aproveitar as oportunidades e a superar os desafios, como sugere a Lua conjunta a Saturno e Júpiter e os trígonos com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Que tal se afastar do que gera instabilidade? A Lua encontra Saturno e Júpiter no setor dos prazeres, o que lhe faz usufruir com parcimônia dos momentos de diversão e das interações online, elevando a qualidade das vivências, como aponta a harmonia com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque cultivar diplomacia ao lidar com conflitos interpessoais. A Lua conjunta a Saturno e Júpiter tende a lhe deixar comprometida com a vida familiar, fazendo-lhe aperfeiçoar a qualidade da rotina e se dedicar em resolver os problemas, conforme indicam os trígonos com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Desafios do cotidiano tendem a elevar o estresse, mas os esforços podem prosperar. União e comprometimento permeiam as relações humanas, fortalecendo o círculo de confiança, como aponta a Lua conjunta a Saturno e Júpiter, além dos trígonos com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente ser socialmente reservada, devido à tensão uraniana. O encontro da Lua com Saturno e Júpiter pode destacar seu lado empreendedor, favorecendo a gestão de recursos e processos do cotidiano. O senso de ocasião tende a lhe permite conquistas importantes, dada a harmonia com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não se deixar desestabilizar por desafios familiares. A Lua em seu signo encontra Saturno e Júpiter e forma trígonos com Mercúrio, Marte e Sol, o que lhe deixa segura de si e com entendimento mais apurado sobre os acontecimentos que exigem tomada de posição.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Conflitos humanos tendem a lhe deixar na defensiva. Busque se abrir aos acordos. Sua capacidade de superação tende a se elevar com a Lua conjunta a Saturno e Júpiter e em trígono com Mercúrio, Marte e Sol no circuito de crise, contribuindo com ações eficazes diante dos problemas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 13 de outubro (13/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar