Horóscopo do dia (13/10): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 13 de outubro (13/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 13 de outubro (13/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua Crescente com Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque motivar suas parcerias sem imposição, mostrando a elas as oportunidades que afloram agora. O senso crítico tende a lhe guiar na gestão do trabalho diante do encontro entre Lua e Plutão, embora sua postura rigorosa possa gerar conflitos, pois a referida dupla quadra com Marte e o Sol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter consciência de que nem tudo pode ficar sob seu controle, como alerta a tensão a Lua Crescente e Plutão com Sol e Marte, o que flexibiliza a postura. Um olhar minucioso e crítico tende a lhe levar a avaliar os acontecimentos que afetem na qualidade do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como alerta a tensão com Sol e Marte, cuidado para que suas ações não conflitem com o entorno, já que desafios permeiam a coletividade. A Lua Crescente encontra Plutão no setor íntimo, levando-lhe a se aprofundar em temas complicados que vêm impactando em sua vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Rigor em excesso pode bloquear o usufruto íntimo e levar a atritos, dada a tensão com Sol e Marte, por isso tente se harmonizar com as pessoas. Transitando na área de relacionamentos, a Lua Crescente encontra Plutão, o que lhe faz se mostrar rigorosa no trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A falta de diplomacia nas relações humanas tende a gerar estresse, como alerta a tensão com Sol e Marte. Que tal rever sua postura? O senso crítico tende a aflorar e contribuir com posicionamento estratégico em prol das rotinas, devido ao encontro entre a Lua Crescente e Plutão.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A sofisticação que você procure pode ser alcançada com economia. A seletividade que marca presença no encontro da Lua Crescente com Plutão tende a ajudar com o usufruto de prazeres íntimos, embora possa faltar critério nos gastos financeiros, visto que Sol e Marte quadram com a referida dupla.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure cultivar serenidade e transmitir para o entorno para neutralizar o estresse e o imediatismo apontados por Sol e Marte tensionados à Lua e Plutão. Situações difíceis podem ganhar corpo na esfera privada, fazendo-lhe direcionar o senso crítico em busca de soluções.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Durante esta fase, busque controlar a agressividade e exercitar a diplomacia nas relações humanas. Sua capacidade argumentativa tende a se revestir de senso crítico com a Lua Crescente conjunta a Plutão no setor comunicativo, deixando-lhe implacável nas discussões.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Aflora o senso estratégico na gestão de recursos, mas sem deixar que críticas excessivas abalem o trato humano, como alerta a tensão com Sol e Marte. O momento pede posturas criteriosas e voltadas aos aspectos práticos do cotidiano, já que a Lua Crescente encontra Plutão no setor material.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O ambiente de trabalho tende a ficar propenso a atritos por conta de posturas arbitrárias. Sendo assim, procure se esforçar para que o convívio seja amigável, sobretudo agora. A Lua Crescente se une a Plutão em seu signo, podendo trazer autocrítica e responsabilidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar tomar decisões no calor do momento e procure buscar privacidade. O encontro da Lua Crescente com Plutão na área de crise tende a revelar uma fase em que os contratempos demandam reflexões aprofundadas e um planejamento estratégico de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque evitar julgar os outros. A conjunção entre a Lua Crescente e Plutão no setor de amizades tende a lhe deixar rigorosa com suas parcerias. Com isso, a qualidade das suas experiências pode se elevar se você souber lidar com divergências de opinião sem alimentar ressentimentos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 12 de outubro (12/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar