Horóscopo do dia (12/10): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 12 de outubro (12/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 12 de outubro (12/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Crescente tensionada com Mercúrio, Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar que a competitividade e a intolerância dificultem a convivência ou afetem o fluxo das demandas. O fluxo de trabalho podem se intensificar, podendo causar estresse, fadiga e conflitos territoriais, pois quadra com Mercúrio, Marte e Sol entre as casas profissional e de relacionamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não se deixar levar por conjecturas sem dados seguros, pois é preciso posicionamento racional e prático durante esta fase. Insatisfações relacionadas às rotinas tendem a ganhar corpo com a Lua Crescente tensionada a Mercúrio, Sol e Marte no eixo espiritual-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque manter discrição para evitar intromissões que gerem gerar rupturas, pois a Lua Crescente quadra com Mercúrio, Sol e Marte. Transformações profundas podem operar em você durante este momento astrológico, levando-lhe a questionar certas situações em sua vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Visto que a Lua quadra com Mercúrio, Marte e Sol, tente não deixar que conflitos territoriais abalem suas articulações. As parcerias que se desenvolvem no dia a dia pedem mais de você com a Lua Crescente no setor de relacionamentos, o que lhe faz priorizar ações coletivas e a valorizar os ganhos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure evitar impor seus pontos de vista, pois a tensão com Mercúrio, Marte e Sol é indicativa de atritos com o entorno. O envolvimento nas tarefas domésticas e profissionais tende a se intensificar com a Lua Crescente no setor das rotinas, já que a percepção das necessidades se amplia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso ter prudência com os gastos financeiros e a exposição da imagem pessoal. Prazeres podem ganhar espaço neste momento de Lua Crescente. Com isso, a vida tende a ficar mais divertida e socialmente interessante, pois a interação nas redes virtuais também se faz presente.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente evitar adotar postura centralizadora e autoritária, compartilhando tarefas e respeitando o espaço das pessoas. A Lua Crescente tensionada a Mercúrio, Marte e Sol entre o setor familiar e seu signo pode sugerir sobrecarga mental e física por conta das demandas do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque moderar o tom e procure valorizar o potencial de articulação. A Lua Crescente no setor das ideias tende a fazer você se expressar de forma espontânea e estimulante, embora dramática ao lidar com desafios, o que afeta a comunicação, devido à tensão desse astro com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Como alerta a tensão com Mercúrio, Marte e Sol, desafios territoriais tendem a afetar o futuro das parcerias, o que pede postura diplomática e aberta a acordos. Amplia-se seu senso prático com a Lua Crescente no setor material, contribuindo com a otimização de processos e recursos financeiros.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com o estresse e a competitividade a qualquer custo. Durante este momento astrológico, a autoconfiança pode ganhar corpo com a Lua Crescente em seu signo, levando-lhe a se empenhar em prol de suas conquistas e a defender seus pontos de vista com veemência.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não supervalorizar os contratempos e cultivar serenidade. O extravasamento emocional ligado à Lua Crescente sob tensão com Mercúrio, Marte e Sol tende a afetar o enfrentamento dos desafios e gerar animosidade nas relações humanas. Mais auto-observação, discrição e diplomacia!

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque ser cautelosa para que o foco nos interesses da maioria não abale a vida privada e nem prejudique sua autonomia, devido à tensão com Mercúrio, Sol e Marte. Questões sobre à coletividade tendem a tomar corpo com a Lua Crescente no setor de amizades, despertando seu lado colaborativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 11 de outubro (11/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar