Participamos do

Horóscopo do dia (12/10): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 12 de outubro (12/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
01:30 | Out. 12, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 12 de outubro (12/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Crescente tensionada com Mercúrio, Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar que a competitividade e a intolerância dificultem a convivência ou afetem o fluxo das demandas. O fluxo de trabalho podem se intensificar, podendo causar estresse, fadiga e conflitos territoriais, pois quadra com Mercúrio, Marte e Sol entre as casas profissional e de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não se deixar levar por conjecturas sem dados seguros, pois é preciso posicionamento racional e prático durante esta fase. Insatisfações relacionadas às rotinas tendem a ganhar corpo com a Lua Crescente tensionada a Mercúrio, Sol e Marte no eixo espiritual-cotidiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque manter discrição para evitar intromissões que gerem gerar rupturas, pois a Lua Crescente quadra com Mercúrio, Sol e Marte. Transformações profundas podem operar em você durante este momento astrológico, levando-lhe a questionar certas situações em sua vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Visto que a Lua quadra com Mercúrio, Marte e Sol, tente não deixar que conflitos territoriais abalem suas articulações. As parcerias que se desenvolvem no dia a dia pedem mais de você com a Lua Crescente no setor de relacionamentos, o que lhe faz priorizar ações coletivas e a valorizar os ganhos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure evitar impor seus pontos de vista, pois a tensão com Mercúrio, Marte e Sol é indicativa de atritos com o entorno. O envolvimento nas tarefas domésticas e profissionais tende a se intensificar com a Lua Crescente no setor das rotinas, já que a percepção das necessidades se amplia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso ter prudência com os gastos financeiros e a exposição da imagem pessoal. Prazeres podem ganhar espaço neste momento de Lua Crescente. Com isso, a vida tende a ficar mais divertida e socialmente interessante, pois a interação nas redes virtuais também se faz presente.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente evitar adotar postura centralizadora e autoritária, compartilhando tarefas e respeitando o espaço das pessoas. A Lua Crescente tensionada a Mercúrio, Marte e Sol entre o setor familiar e seu signo pode sugerir sobrecarga mental e física por conta das demandas do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque moderar o tom e procure valorizar o potencial de articulação. A Lua Crescente no setor das ideias tende a fazer você se expressar de forma espontânea e estimulante, embora dramática ao lidar com desafios, o que afeta a comunicação, devido à tensão desse astro com Mercúrio, Marte e Sol.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Como alerta a tensão com Mercúrio, Marte e Sol, desafios territoriais tendem a afetar o futuro das parcerias, o que pede postura diplomática e aberta a acordos. Amplia-se seu senso prático com a Lua Crescente no setor material, contribuindo com a otimização de processos e recursos financeiros.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com o estresse e a competitividade a qualquer custo. Durante este momento astrológico, a autoconfiança pode ganhar corpo com a Lua Crescente em seu signo, levando-lhe a se empenhar em prol de suas conquistas e a defender seus pontos de vista com veemência.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não supervalorizar os contratempos e cultivar serenidade. O extravasamento emocional ligado à Lua Crescente sob tensão com Mercúrio, Marte e Sol tende a afetar o enfrentamento dos desafios e gerar animosidade nas relações humanas. Mais auto-observação, discrição e diplomacia!

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque ser cautelosa para que o foco nos interesses da maioria não abale a vida privada e nem prejudique sua autonomia, devido à tensão com Mercúrio, Sol e Marte. Questões sobre à coletividade tendem a tomar corpo com a Lua Crescente no setor de amizades, despertando seu lado colaborativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 11 de outubro (11/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags