Participamos do

Horóscopo do dia (30/09): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 30 de setembro (30/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
01:30 | Set. 30, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 30 de setembro (30/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonização da Lua com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente buscar recolhimento e prazeres, sem fugir das responsabilidades, como alerta a tensão lunar com Mercúrio e Plutão. A busca por ambientes emocionalmente acolhedores pode lhe guiar agora, pois a Lua se harmoniza com Vênus e Netuno entre a área familiar e o circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Cuidado para não se doar a ponto de negligenciar a si própria, já que a Lua tensionada a Mercúrio e Plutão tende a afetar o senso crítico. Jovialidade e generosidade lhe distinguem, pois a Lua transita no setor comunicativo e forma trígonos com Vênus e Netuno no circuito dos relacionamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A tensão lunar com Mercúrio e Plutão pode alertar para a falta de senso crítico nos gastos com prazeres, o que pede atenção. Sua atuação no trabalho é marcada por sensibilidade e criatividade, como aponta a harmonia Lua-Vênus-Netuno, o que lhe ajuda a dinamizar processos e recursos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não se tornar permissiva com os outros a ponto de se prejudicar, conforme alerta a tensão lunar com Mercúrio e Plutão. Procure saber dizer não quando necessário. A Lua em seu signo se harmoniza com Vênus e Netuno no segmento social-espiritual, despertando seu lado altruísta.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque não subestimar os desafios, nem fazer de conta que eles não existem, conforme sinaliza a tensão lunar com Mercúrio e Plutão. O otimismo tende a ganhar força com a harmonia envolvendo Lua, Vênus e Netuno. Com isso, você valoriza o lado positivo dos acontecimentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque não baixar a guarda, ficando excessivamente exposta, especialmente em decorrência da pandemia, devido a Mercúrio e Plutão tensionados. Afloram empatia e solidariedade nas relações com Lua, Vênus e Netuno harmonizados, favorecendo a vida cotidiana e a interação social.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A tensão lunar com Mercúrio e Plutão pode sugerir atritos de interesse nos relacionamentos, mas com gentileza é possível amenizá-los. A criatividade pode se mostrar presente com o trígono entre Lua, Vênus e Netuno, contribuindo com a gestão do cotidiano. Procure valorizar recursos alternativos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As pessoas podem buscar em você uma fonte de apoio constante. Tente não absorver os dramas alheios, dada a tensão lunar com Mercúrio e Plutão. Lua, Vênus e Netuno formam um grande trígono, despertando seu lado afetuoso nas relações e lhe deixando mais sensível e intuitiva.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente ficar atenta com a tendência à autoindulgência, a mascarar as falhas para fugir da realidade, como alertam Mercúrio e Plutão tensionados. A relação harmoniosa entre Lua, Vênus e Netuno pode lhe despertar serenidade, beneficiando o usufruto da vida íntima e lhe ajudando a encarar os obstáculos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Limites são importantes! Sua postura fica amigável e compreensiva com a harmonia Lua-Vênus-Netuno, o que lhe aproxima dos entes queridos. Mercúrio e Plutão tensionados alertam para que se evite ficar totalmente à disposição dos outros, evitando absorver responsabilidades que não lhe cabem.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A criatividade é aliada à gestão das rotinas, apesar de desafios complexos se fazerem presentes frente à tensão lunar com Mercúrio e Plutão, exigindo senso crítico. Prazeres ligados ao cotidiano afloram com o grande trígono entre Lua, Vênus e Netuno, contribuindo com o bem-estar.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Você pode correr o risco de absorver o sofrimento alheio, como pontuam Mercúrio e Plutão tensionados. Tente definir limites e não deixar de lado seu bem-estar. Lua, Vênus e Netuno harmonizados tendem a despertar posturas socialmente solidárias, deixando-lhe acessível.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 29 de setembro (29/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags