Horóscopo do dia (29/09): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 29 de setembro (29/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 29 de setembro (29/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono entre Lua, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque oferecer solidariedade àqueles que estejam passando por contratempos. Os trânsitos harmonizados de Lua, Vênus e Netuno podem pedir zelo com a rotina doméstica e os vínculos familiares para que os desafios apontados na tensão com Sol e Marte não afetem no cotidiano de forma estressante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente valorizar os aspectos positivos do convívio e se mostrar flexível quanto às diferenças. O grande trígono envolvendo Lua, Vênus e Netuno tende a estimular trocas afetivas nas relações, apesar da tensão com Sol e Marte pedir diplomacia ao lidar com atritos que podem aflorar.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

As relações interpessoais ficam fragilizadas pela tensão lunar com Sol e Marte. Busque cuidar atentamente da comunicação. Lua, Vênus e Netuno harmonizados tendem a destacar uma fase em que a criatividade aflora na gestão dos recursos materiais, contribuindo com o funcionamento do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure ser cuidadosa no uso do dinheiro, já que a tensão com Sol e Marte contraindica gastos sem planejamento. Harmonizando seu signo e o circuito social, os trígonos que a Lua forma com Vênus e Netuno podem elevar a empatia no trato interpessoal, deixando-lhe atenta ao que o entorno precisa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente cultivar serenidade, como sugere a harmonia lunar com Vênus e Netuno, que beneficia a vivência ligada ao meio íntimo e aos afetos. A Lua transita pelo setor de crise, sob tensão com Sol e Marte na área da comunicação, predispondo-lhe a reações exageradas frente aos problemas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso ser criteriosa no cotidiano, como alerta a tensão com Sol e Marte, evitando ações não planejadas. Fase reserva momentos agradáveis com os entes queridos, na vivência do cotidiano e nos meios virtuais, elevando a autoestima e o usufruto afetivo, dada a harmonia lunar com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Momento exige polidez e comedimento, pois a tensão com o Sol e Marte é sugestiva de conflitos que tendem levar a problemas. Lua, Vênus e Netuno se harmonizam no segmento trabalho-finanças-cotidiano, sugerindo fase prazerosa para organizar as demandas e exercitar a criatividade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Estar em paz consigo é essencial para lidar com desafios estressantes apontados na tensão com Sol e Marte. A Lua pode destacar o lado sensível da sua personalidade ao transitar no setor espiritual e se harmonizar com Vênus e Netuno, evidenciando a necessidade de valorizar e nutrindo seu bem-viver.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque prevenir o estresse através de atividades relaxantes. A harmonia entre Lua, Vênus e Netuno pode lhe fazer encarar os acontecimentos de modo brando e a se expressar com delicadeza. Isso é fundamental para superar conflitos interpessoais associados à tensão com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente cultivar boas parcerias para se alcançar o que quer. As relações humanas podem experimentar momentos de gentileza e solidariedade em meio aos conflitos ligados ao trabalho e à gestão prática do dia a dia, visto que a Lua se harmoniza com Vênus e Netuno, e se estressa com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Zelar por entendimento nas parcerias é importante, já que Sol e Marte tensionados podem fragilizar o trato humano, nutrindo o estresse. As energias harmonizadas de Lua, Vênus e Netuno sugerem momento aprazível na realização de atividades ligadas à profissão e ao exercício da criatividade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure estar atenta para não negligenciar questões essenciais ao funcionamento do dia a dia, a exemplo do orçamento, como alertam Sol e Marte tensionados. Prazeres tendem a lhe tirar da rotina e deixar a jornada agradável, dada a harmonia lunar com Vênus e Netuno. Busque se divertir!

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 28 de setembro (28/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar