Horóscopo do dia (25/09): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 25 de setembro (25/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 25 de setembro (25/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Lua, Vênus e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Atenção aos limites financeiros para não se exceder. Busque exercitar o senso crítico apurado pelo trígono Lua-Plutão no processo decisório. Carências emotivas tendem a aflorar com a Lua tensionada a Vênus e Júpiter, predispondo-lhe a buscar compensações no que o dinheiro pode comprar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Como sugere o trígono Lua-Plutão, tente se recolher e praticar autocrítica, a fim de neutralizar comportamentos autossabotadores. A Lua em seu signo forma aspectos tensos com Vênus e Júpiter, predispondo-lhe a reações altamente emotivas diante de situações que você não gosta.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque identificar os fatores que geram instabilidade e traçar estratégias, conforme sugere o trígono Lua-Plutão. Dramas pessoais tendem a se fazer presentes com a Lua tensionada a Vênus e Júpiter, desestabilizando a autoconfiança e a tomada de postura na gestão do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Muitas das críticas que lhe fizerem podem lhe ajudar a se aperfeiçoar, como sugere o trígono Lua-Plutão. Afloram desafetos, rendendo-lhe decepções nas relações, devido à tensão lunar com Vênus e Júpiter. Tente evitar criar expectativas quanto às pessoas, respeitando o direito de escolha delas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Que tal exercitar a impessoalidade e a imparcialidade na gestão das dificuldades? As parcerias de trabalho podem ficar fragilizadas na tensão lunar com Vênus e Júpiter, sugestiva de conflitos de vaidade afetando a gestão conjunta das demandas e o usufruto das oportunidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente fazer retirada estratégica para colocar a cabeça em ordem e avaliar suas possibilidades, dada a harmonia lunar com Plutão. Inseguranças podem marcar presença com a Lua tensionada a Vênus e Júpiter. Com isso, você fica hesitante no trato interpessoal e em situações que pedem postura confiante.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque dar valor ao convívio familiar, pois o trígono Lua-Plutão nutre o usufruto íntimo. A Lua tensionada a Vênus e Júpiter tende a pedir cautela na extroversão da vida privada e controle dos gastos financeiros, já que o emocional oscilante pode lhe fazer agir sem o o devido planejamento.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure manter a objetividade e usar de argumentos bem embasados, como aponta o trígono Lua-Plutão. A tensão entre Lua, Vênus e Júpiter pode indicar atritos nos relacionamentos pessoais, prejudicando a qualidade do convívio e providências importantes sobre a rotina doméstica.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É importante tirar o foco das lamentações e se concentrar nas providências, favorecidas no trígono Lua-Plutão, pois elas podem lhe ajudar e recobrar o equilíbrio. Preocupações ligadas à rotina tendem a se fazer presentes agora, interferindo no discurso, que se reveste de emotividade e pessimismo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque tirar o foco das pessoas e resgatar seu equilíbrio interior, como sugere a harmonia Lua-Plutão. Lua, Vênus e Júpiter tensionados tendem a lhe predispor a adotar postura manipuladora nas relações, refletindo em inseguranças emocionais tomando corpo durante esta fase.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido ao trígono Lua-Plutão, procure ser objetiva e menos emocional, a fim de superar os desafios. Você pode se mostrar criteriosa e exigir comprometimento das pessoas do entorno nas questões que as envolvem, conforme aponta a tensão envolvendo Lua, Vênus e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É fundamental privilegiar os contatos íntimos ou mesmo atividades introspectivas em que você possa exercitar o senso crítico. A Lua na área comunicativa pode estabelecer aspectos tensos com Vênus e Júpiter, elevando a carga emotiva no discurso e afetando o trato interpessoal.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 24 de setembro (24/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar