Horóscopo do dia (21/09): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 21 de setembro (21/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 21 de setembro (21/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a oposição entre Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Situações competitivas tendem a surgir, mas não tente vencê-las de qualquer forma. Lua e Marte opostos entre seu signo e o setor de relacionamentos podem sugerir instabilidade emotiva diante do entorno agressivo. Busque controlar a impulsividade e evitar reagir a provocações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente encarar os desafios com objetividade e encarar as diferenças interpessoais com diplomacia, sem os quais o processo de superação fica difícil. Ingressando na área de crise, a Lua se opõe a Marte, o que é sugestivo de confrontos com situações complicadas e que causam estresse no dia a dia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Palavras ditas sem pensar podem adquirir poder de combustão, por isso procure respirar fundo e ser sensata no discurso. Adversidades para lidar com atritos em grupo tendem a despontar frente à oposição Lua-Marte no circuito social. Tente evitar o envolvimento em disputas e neutralizar discussões.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque manter o equilíbrio e a ética. Os trânsitos opostos de Lua e Marte tendem a apontar desafios profissionais e familiares difíceis de conciliar. É preciso objetividade e disciplina para não perder o foco. Procure não se deixar pressionar por cobranças, evitando reações explosivas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure evitar especular sobre os problemas e se submeter a situações de estresse, valorizando a tranquilidade. Lua e Marte opostos no segmento espiritual-comunicativo tendem a destacar fluxo emocional intenso que interferem em como você se expressa e prejudicar o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É essencial equilíbrio emotivo, então procure cultivá-los. A oposição entre Lua e Marte no circuito patrimonial podem destacar momento em que problemas financeiros lhe afetam e comprometem seu habitual senso crítico. Tente controlar a impulsividade para evitar decisões imprudentes.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Conflitos interpessoais podem tomar corpo, mas busque controlar suas reações e se mostrar conciliadora. Procure não deixar que a agressividade tome conta. A Lua na área de relacionamentos se aspecta em oposição a Marte em seu signo, apontando incompatibilidades no trato humano.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É importante desacelerar e alternar trabalho com descanso, preservando sua saúde. A vontade de atender às responsabilidades do dia a dia tende a lhe fazer absorver tarefas em excesso, nutrindo o estresse e a fadiga, como sugere a oposição Lua-Marte entre o setor das rotinas e o de crise.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente resistir aos apelos externos caso eles se mostrem contrários aos seus interesses. Afloram conflitos interpessoais com Lua e Marte opostos no circuito social, o que pede posicionamento discreto e diplomático, tanto com o entorno imediato, quanto na interação com as redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não assumir postura centralizadora ou se responsabilizar pelo que não pode cumprir. Você pode sentir a pressão das responsabilidades do dia a dia, o que pede organização e metas para atender prazos, como aponta a oposição Lua-Marte no eixo familiar-profissional.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não se forçar a tomar decisões sem amadurecimento e busque inserir momentos de relaxamento em sua jornada. A pressão mental pode ser intensa, o que lhe deixa vulnerável a esgotamento nervoso, como alerta a oposição Lua-Marte no segmento comunicação-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não deixar que as ambições subam à paciência e atuar dentro das possibilidades. Os trânsitos opostos de Lua e Marte no circuito do patrimônio podem sugerir fase delicada para a gestão financeira e as demandas práticas, com situações que despertam reações impulsivas em detrimento do bom senso.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 20 de setembro (20/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar