Horóscopo do dia (20/09): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 20 de setembro (20/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 20 de setembro (20/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono Lua-Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure cuidar para que o trato interpessoal não seja cansativo, pois Sol e Marte se unem no setor de relacionamentos. A Lua Cheia na área de crise pode deixar as emoções instáveis. Tente buscar equilíbrio interior e com o entorno, pois a Lua adentra a casa comunicativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso buscar acordos, zelar pelas finanças e pela qualidade do cotidiano, já que Sol e Marte se unem no setor do cotidiano, e a Lua chega à casa material. Momento se inicia com a Lua Cheia na área de amizades, de modo que as parcerias podem oscilar entre estímulo e frustração.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O trato social se revela estimulante, mas é necessário prudência na interação, como aponta o encontro Sol-Marte. Você pode querer empreender em prol da realização pessoal, pois Lua transita entre a área de trabalho e seu signo. Procure ter metas bem definidas para poder ter algum processo instável.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A vida familiar tende a se mostrar acolhedora e estressante, pois Sol e Marte se encontram. Momento de promover revisões que levam ao enfrentamento dos problemas e ao amadurecimento pessoal, pois a Lua transita entre a área espiritual, estando na fase cheia, e chega ao setor de crise.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque aproveitar as redes virtuais, mas é recomendável evitar discussões, pois Sol e Marte se unem na casa comunicativa. Fase oportuniza a superação de desafios interiores com a Lua Cheia no setor íntimo. Você tende a promover autoconhecimento e gradual abertura social.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Sol e Marte unidos no setor material tendem a elevar suas ambições e evitar ações impulsivas. A qualidade das parcerias tende a se mostrar essencial ao dia a dia e ao trabalho, visto que a fase começa com a Lua na área de relacionamentos e termina com esse astro na casa da profissão.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A autoconfiança pode se elevar com o encontro Sol-Marte. Este momento destaca a importância do equilíbrio de forças na gestão das rotinas. Chegou a hora de se libertar de situações abusivas e dar valor ao que lhe traz paz interior, visto que a Lua chega à casa espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O Sol encontra Marte ao adentrar o setor de crise, o que lhe faz encarar os problemas com coragem. É fundamental de reduzir a exposição pública e zelar pela qualidade da vida privada, já que a Lua transita na área social estando na fase cheia, chegando à casa da intimidade em breve.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure respeitar as diferenças e valorizar o companheirismo, pois o Sol encontra Marte no setor de amizades. Fase oportuna para aperfeiçoar o trato interpessoal e fortificar as parcerias, visto que a Lua transita na área familiar, estando na fase cheia, e chega à casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Sua disposição para o trabalho se eleva com Sol e Marte conjuntos. Cuidado com a competitividade! Planejamento e acordos são fundamentais ao dia a dia, pois o momento desponta com a Lua na área comunicativa, a início cheia, e fecha o período com esse astro na casa das rotinas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O encontro Sol-Marte pode sugerir fortalecimento energético. A Lua Cheia na área material tende a demandar cautela nos gastos financeiros e diplomacia para evitar conflitos territoriais nas relações. A Lua na casa dos prazeres abre espaço para a diversão.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque perceber o quanto o bem-estar das pessoas próximas interfere no seu e vice-versa. Você tende a fortificar a vida privada e o círculo de confiança, pois a fase inicia com a Lua Cheia em seu signo e termina com a Lua na casa da família, tendo nesse ínterim a união Sol-Marte no setor íntimo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 19 de setembro (19/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar