Horóscopo do dia (19/09): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 19 de setembro (19/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 19 de setembro (19/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro de Lua e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A criatividade pode ser uma aliada para superar desafios. Lua e Netuno conjuntos na área de crise tendem a promover reflexões profundas sobre a vida e os problemas. Tente não deixar que a melancolia se manifeste, buscando valorizar os aspectos positivos das situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure valorizar as pessoas como elas são, como sugere o trígono Lua-Vênus. O encontro entre Lua e Netuno na área de amizades pode indicar a importância da empatia e da solidariedade no trato interpessoal, embora peça cuidado quanto idealizações que lhe afastem da realidade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como sugere o trígono Lua-Vênus, busque usar a criatividade para que as obrigações sejam agradáveis. Lua e Netuno podem canalizar suas energias para o que lhe dá satisfação e para o que lhe permite exercitar seus talentos, apesar de haver a tendência de se afastar do que considera desinteressante.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É preciso manter os pés no chão, pois idealizações em excesso minam o raciocínio lógico e geram frustrações. Aproximando-se na área espiritual, Lua e Netuno tendem a intensificar o fluxo emocional e afetivo, o que é corroborado pelo trígono Lua-Vênus. Cuidado com devaneios!

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente realizar atividades introspectivas que lhe tragam satisfação pessoal, como cuidados com a beleza e o conforto doméstico. A Lua encontra Netuno e forma trígono com Vênus no segmento intimidade-família, favorecendo o recolhimento ao lado dos seus afetos neste dia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque valorizar as redes sociais para se conectar com as pessoas, algo essencial nesse momento de pandemia. Conversas aprazíveis e intercâmbios culturais marcam presença com a Lua harmonizada a Netuno e Vênus no eixo relacionamentos-comunicação, promovendo estímulos para sua vida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A economia criativa pode se mostrar diferencial para otimizar recursos. O zelo pela vida privada tende a lhe guiar, levando-lhe a cuidar dos aspectos práticos, a buscar conforto físico e emotivo e a promover prazeres, pois a Lua encontra Netuno e forma trígono com Vênus no eixo cotidiano-material.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Cuidado não se dedicar demais ao lazer e deixar de lado as responsabilidades. Afloram simpatia e gentileza na harmonia da Lua com Netuno e Vênus entre o setor social e seu signo, favorecendo o convívio com os entes queridos e a interação com os amigos nas redes virtuais, o que gera reciprocidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não absorver dramas de familiares e busque se manter positiva e afetuosa. É preciso retribuir o apoio recebido. Relações baseadas na cumplicidade se beneficiam dos aspectos harmoniosos que a Lua forma com Netuno e Vênus no eixo familiar-crise, gerando empatia e solidariedade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure se colocar no lugar dos outros para compreendê-los em suas necessidades e conseguir fazer acordos. Otimismo e generosidade marcam sua postura nos relacionamentos, já que a Lua encontra Netuno e forma trígono com Vênus no segmento comunicação-amizades.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque exercitar suas habilidades criativas. Seu lado criativo se faz presente no dia a dia, gerando melhora de qualidade significativa que fica evidente na otimização de recursos, no conforto e no prazer com a rotina, como aponta a Lua harmonizada a Netuno e Vênus no segmento material-trabalho.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Atenção para não ser excessivamente sonhadora e romântica, pois isso pode lhe prender a ilusões. A Lua encontra Netuno em seu signo e forma trígono com Vênus no setor espiritual, o que lhe faz encarar os acontecimentos de maneira otimista, além de valorizar situações prazerosas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 18 de setembro (18/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar