Horóscopo do dia (18/09): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 18 de setembro (18/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 18 de setembro (18/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono Lua-Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O usufruto dos prazeres íntimos pode se eleva na medida em que Lua e Vênus formam trígono no circuito de crise, fortificando o emocional. A harmonia entre Lua, Júpiter e Mercúrio tende a favorecer a articulação intelectual nas relações, de modo que conversas agradáveis e acordos marcam seu dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque valorizar o apoio das pessoas do entorno, como sugere o iminente trígono Lua-Vênus no circuito de relacionamentos. Os aspectos que conectam harmoniosamente Lua, Júpiter e Mercúrio no circuito do trabalho podem sugerir aflorar de ideias que favorece a gestão do cotidiano e a vida profissional.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como sugere o iminente trígono Lua-Vênus, procure dar valor aos aspectos aprazíveis da gestão do cotidiano. Lua, Júpiter e Mercúrio se harmonizam no eixo espiritual-social, dotando-lhe de capacidade dialógica. Afinidades intelectuais lhe aproximam as pessoas durante esta fase.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente exercitar seu lado criativo e amoroso, pois Lua e Vênus ainda hoje formam trígono no eixo espiritualidade-prazeres. As atividades e as relações que integram a vida privada têm ganho de qualidade significativo, dada a harmonia entre Lua, Júpiter e Mercúrio no circuito íntimo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Elevam-se os prazeres privados na medida em que você expõe cortesia e amor, considerando o iminente trígono Lua-Vênus no circuito íntimo. Lua, Júpiter e Mercúrio harmonizados no eixo relacionamentos-comunicação podem favorecer o intercâmbio de ideias e possibilitar acordos com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente se articular criativamente com seus pares, pois Lua e Vênus em breve formam trígono no eixo relacionamentos-comunicação. Momento favorável a vida cotidiana e financeira, já que a harmonia Lua-Júpiter-Mercúrio favorece a capacidade de gestão e amplia a percepção das oportunidades.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A economia criativa tende a beneficiar o dia, considerando o iminente trígono Lua-Vênus no eixo cotidiano-material. A relação harmoniosa entre Lua, Júpiter e Mercúrio conecta a área social e seu signo, fortificando a autoconfiança no trato com as pessoas e elevando a percepção sobre as parcerias.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É preciso se permitir usufruir de bons momentos ao final do dia, pois Lua e Vênus logo se harmonizam entre o setor social e seu signo. As energias de Lua, Júpiter e Mercúrio se articulam no eixo familiar-crise, o que eleva seu desempenho na gestão dos desafios e ainda engaja o entorno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O trígono Lua-Vênus no segmento familiar-crise pode sugerir que o recolhimento é o melhor aliado para superar os desafios. O sentimento de fraternidade e a articulação intelectual tendem a se elevar nas relações, devido a Lua, Júpiter e Mercúrio harmonizados no eixo comunicação-amizades.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso ser generoso e compartilhar as vitórias, pois as parcerias florescem na medida em que você as valoriza, como sugere o iminente trígono Lua-Vênus. Durante este momento astrológico, seu engajamento no trabalho tende a se elevar com a aspectação entre Lua, Júpiter e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque exercitar suas vocações criativas, valorizadas no trígono Lua-Vênus. Harmonizando seu signo e a área espiritual, os aspectos envolvendo Lua, Júpiter e Mercúrio podem promover equilíbrio interior e lhe harmonizar com as pessoas. Além disso, ainda eleva o usufruto de certas experiências.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure preservar o dia para relaxar e usufruir de prazeres, pois Lua e Vênus formam trígono entre seu signo e o setor espiritual. Momento marcado por fortalecimento emocional e progressiva superação, devido aos aspectos harmoniosos entre Lua, Júpiter e Mercúrio no circuito de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 17 de setembro (17/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar