Horóscopo do dia (15/09): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 15 de setembro (15/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 15 de setembro (15/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção da Lua com Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Lua e Plutão unidos no setor profissional se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo senso crítico. Marte transita na área de relacionamentos e intensifica o trato interpessoal, o que exige controle da agressividade para evitar atritos. Tente buscar união e diplomacia!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Certas situações podem lhe tirar da zona de conforto com Lua e Plutão conjuntos na área espiritual e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Sua proatividade tende a se elevar com Marte transitando no setor das rotinas. Procure ter paciência frente aos obstáculos para evitar reações exageradas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Desafios na vida íntima apontados pela conjunção Lua-Plutão e os aspectos de ambos com Urano, Sol e Mercúrio tendem a pedir capacidade estratégica. Marte no setor dos prazeres e do social pode intensificar o usufruto do lazer e as interações online, o que exige prudência para evitar abusos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Problemas envolvendo o entorno imediato pedem serenidade e diplomacia, já que Lua e Plutão unidos no setor de relacionamentos se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. A vida familiar pode exigir dedicação com Marte neste setor. É preciso prudência para evitar ações precipitadas e atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque ter planejamento, devido à conjunção Lua-Plutão e os aspectos de ambos com Urano, Sol e Mercúrio. Marte migrou para a área comunicativa, o que dá vivacidade ao discurso. Cuidado para evitar pontos de vista autoritários, tentando evitar conflitos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure não deixar que a impulsividade lhe faça cometer erros. Lua e Plutão unidos no setor social se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo discrição no trato humano. Afloram ambições com Marte no setor material, fazendo-lhe direcionar suas energias para ganhos imediatos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente extravasar o excesso de energia em atividades físicas para aliviar o emocional. Lua e Plutão conjuntos no setor familiar se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo sutileza frente aos desafios íntimos. Marte tende a elevar a força de vontade e lhe guiar rumo a conquistas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque amadurecer as ideias, visto que Lua e Plutão conjuntos na área espiritual se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio. Marte na área de crise tende a levar a recolhimento de forças para superar os contratempos. Tente dosar as energias em ações específicas para melhorar o desempenho.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure articular ações e recursos, pois Lua e Plutão juntos na área material se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. As atividades em grupo podem se intensificar com Marte ingresso na área de amizades, nutrindo apoio mútuo e conflitos interpessoais, dada a competitividade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso ser diplomática quando há interesses conflitantes e prudente diante de situações de risco, especialmente com Lua e Plutão conjuntos em seu signo e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Marte ingresso na área profissional tende a lhe motivar a encarar o trabalho com foco em resultados.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Talvez seja a hora de exercitar o senso crítico e ter critério em suas escolhas, visto que Lua e Plutão conjuntos no setor de crise se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. Constância e ousadia marcam sua fase com Marte ingresso na área espiritual e isso pode lhe fazer sair da sua zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Lua e Plutão unidos na área de amizades se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo seletividade. Afloram seus instintos afloram com o ingresso de Marte no setor íntimo, levando-lhe a reagir de maneira intensa às situações que afetem na vida privada. Busque controlar a agressividade.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 14 de setembro (14/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar