Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Horóscopo do dia (15/09): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 15 de setembro (15/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Set. 15, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 15 de setembro (15/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção da Lua com Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Lua e Plutão unidos no setor profissional se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo senso crítico. Marte transita na área de relacionamentos e intensifica o trato interpessoal, o que exige controle da agressividade para evitar atritos. Tente buscar união e diplomacia!

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Certas situações podem lhe tirar da zona de conforto com Lua e Plutão conjuntos na área espiritual e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Sua proatividade tende a se elevar com Marte transitando no setor das rotinas. Procure ter paciência frente aos obstáculos para evitar reações exageradas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Desafios na vida íntima apontados pela conjunção Lua-Plutão e os aspectos de ambos com Urano, Sol e Mercúrio tendem a pedir capacidade estratégica. Marte no setor dos prazeres e do social pode intensificar o usufruto do lazer e as interações online, o que exige prudência para evitar abusos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Problemas envolvendo o entorno imediato pedem serenidade e diplomacia, já que Lua e Plutão unidos no setor de relacionamentos se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. A vida familiar pode exigir dedicação com Marte neste setor. É preciso prudência para evitar ações precipitadas e atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque ter planejamento, devido à conjunção Lua-Plutão e os aspectos de ambos com Urano, Sol e Mercúrio. Marte migrou para a área comunicativa, o que dá vivacidade ao discurso. Cuidado para evitar pontos de vista autoritários, tentando evitar conflitos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure não deixar que a impulsividade lhe faça cometer erros. Lua e Plutão unidos no setor social se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo discrição no trato humano. Afloram ambições com Marte no setor material, fazendo-lhe direcionar suas energias para ganhos imediatos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente extravasar o excesso de energia em atividades físicas para aliviar o emocional. Lua e Plutão conjuntos no setor familiar se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo sutileza frente aos desafios íntimos. Marte tende a elevar a força de vontade e lhe guiar rumo a conquistas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque amadurecer as ideias, visto que Lua e Plutão conjuntos na área espiritual se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio. Marte na área de crise tende a levar a recolhimento de forças para superar os contratempos. Tente dosar as energias em ações específicas para melhorar o desempenho.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure articular ações e recursos, pois Lua e Plutão juntos na área material se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. As atividades em grupo podem se intensificar com Marte ingresso na área de amizades, nutrindo apoio mútuo e conflitos interpessoais, dada a competitividade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso ser diplomática quando há interesses conflitantes e prudente diante de situações de risco, especialmente com Lua e Plutão conjuntos em seu signo e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Marte ingresso na área profissional tende a lhe motivar a encarar o trabalho com foco em resultados.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Talvez seja a hora de exercitar o senso crítico e ter critério em suas escolhas, visto que Lua e Plutão conjuntos no setor de crise se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. Constância e ousadia marcam sua fase com Marte ingresso na área espiritual e isso pode lhe fazer sair da sua zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Lua e Plutão unidos na área de amizades se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo seletividade. Afloram seus instintos afloram com o ingresso de Marte no setor íntimo, levando-lhe a reagir de maneira intensa às situações que afetem na vida privada. Busque controlar a agressividade.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 14 de setembro (14/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (14/09): previsão do seu signo para hoje, terça

Signos hoje
02:00 | Set. 14, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 14 de setembro (14/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia da Lua com Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ser prática e valorizar ações inovadoras, pois a Lua ingressa no setor do trabalho e forma trígono com Urano. A Lua Crescente no setor espiritual pode intensificar os processos reflexivos e indica excesso de especulações que prejudicam o dia a dia, devido à tensão com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente flexibilizar o pensamento e se permitir outras experiências, já que a Lua adentra o setor espiritual e se harmoniza a Urano. A vida íntima pode lhe absorver, fazendo com que você dê muita atenção aos desafios. Cuidado, pois isso tende a lhe render rompantes emotivos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque encarar o convívio com descontração, dando valor às afinidades e estimulando as pessoas, pois a Lua se harmoniza com Urano no circuito de crise. A Lua Crescente na casa dos relacionamentos mostra-se difícil ao compartilhamento do espaço íntimo, visto que quadra com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Que tal motivar o entorno? A gestão da rotina pode se mostrar estressante com a Lua Crescente tensionada a Sol e Marte, mas aos poucos as demandas ganham leveza e descontração, na medida em que a Lua se desloca para o setor de relacionamentos e forma trígono com Urano.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Talvez seja preciso diversificar sua convivência, já que a Lua adentra o setor cotidiano e se harmoniza a Urano. Os aspectos tensos que a Lua em estado crescente realiza com Sol e Marte podem ser socialmente desafiadores. Busque manter a discrição nas redes online e com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A Lua migra para o setor dos prazeres e forma trígono com Urano, promovendo despertar de ideias inovadoras. Os esforços em prol da vida familiar tendem a se elevar com a Lua Crescente, o que exige atenção para evitar desgaste, visto que o mencionado astro quadra com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua adentra o setor familiar e se harmoniza a Urano, deixando a rotina aprazível. O momento astrológico sugere aumento de discussões sobre as demandas. É preciso ter cuidado para evitar conflitos e tornar possível ideias que peçam cooperação, pois o referido astro quadra com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua adentra o setor comunicativo e se harmoniza com Urano, favorecendo posturas amigáveis e estimulantes. A Lua Crescente tensionada a Sol e Marte tende a pedir mais cautela quanto ao uso de recursos e diplomacia para evitar conflitos territoriais nas relações.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure exercitar a simpatia e a criatividade, valorizadas durante esta fase. A Lua Crescente em seu signo pode lhe fazer expandir seus interesses e a se mostrar mais independente, o que deve ser ajustado com o entorno a fim de evitar conflitos, dada a tensão com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque focar nas oportunidades que se vislumbram em sua vida, com a passagem da Lua para seu signo e o trígono com Urano. Tente encarar o dia de forma prazerosa. A ansiedade pode se elevar diante dos problemas com a Lua Crescente no setor de crise e em quadratura com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente encarar os desafios como algo que liberta, visto que a Lua adentra a área de crise e se harmoniza com Urano. A Lua Crescente no setor de amizades tende a lhe impulsionar a se mostrar colaborativa, o que lhe rende estresse caso não haja limite, dada a tensão com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure motivar seus pares com ideias irreverentes e a colaboração virá, pois a Lua ingressa no setor de amizades e se harmoniza a Urano. O senso de responsabilidade pode se elevar com a Lua Crescente no setor do trabalho. Busque evitar cobranças ou ficar pressionando as pessoas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 13 de setembro (13/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (13/09): previsão do seu signo para hoje, segunda

Signos hoje
02:00 | Set. 13, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 13 de setembro (13/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A união marca as parcerias com a entrada de Marte na área de relacionamentos, mas conflitos podem se fazer presentes. A Lua no eixo espiritual-crise tende a passar pela fase crescente no início desse período, elevando sua capacidade de superação em meio à revisão de metas e estratégias.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Atritos podem ser regulares com Marte adentrando a área do cotidiano, o que pede autocontrole emotivo e cautela. O céu da semana aponta a Lua entre o setor íntimo e o de amizades, dando corpo a um processo de depuração que tende a fortificar suas parcerias nessa fase.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua no eixo relacionamentos-trabalho parte da sua fase crescente, podendo fortalecer as parcerias que são guiadas por afinidades vocacionais e vínculos de confiança. O usufruto de situações aprazíveis se eleva com Marte adentrando a área dos prazeres, o que exige calma.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Marte adentra a área doméstica, melhorando a proatividade, mas tente não atropelar processos e as pessoas. É fundamental cuidar dos aspectos básicos da vida antes de trilhar horizontes mais amplos, devido à Lua no eixo cotidiano-espiritualidade, em estado crescente no início desse período.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ao entrar na área comunicativa, Marte pode dar vigor ao discurso, mas procure tomar cuidado para não gerar discussões agressivas. Busque ter seletividade para elevar a qualidade da vida social e privada, já que a Lua transita entre o setor de prazeres e o íntimo, partindo da sua fase crescente.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você tende a ter mais força para batalhar pelas ambições. Cuidado gastos impulsivos! Chegou a hora de aprimorar o trato interpessoal e, consequentemente, o círculo de confiança, visto que a Lua transita no eixo família-relacionamentos, iniciando a fase em estado crescente.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como Marte adentra seu signo, a autoconfiança se eleva, mas é preciso controlar a agressividade. Tente construir ideias em grupo, pois esse pode ser o caminho de aprimoramento do trato interpessoal e do dia a dia, já que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Marte adentra a área de crise, podendo levar ao recolhimento de forças para conseguir avaliar melhor os dificuldades. O trânsito lunar no eixo material-prazeres, estando crescente no início dessa fase, tende a destacar a importância de zelar pelas finanças para se ter equilíbrio no usufruto da vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Marte adentra a área de amizades, favorecendo o companheirismo. O autoconhecimento pode ser o caminho para melhorar seu relacionamento com o entorno, de modo a elevar a qualidade do dia a dia, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor familiar, estando crescente no início desse momento.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A proatividade e a concorrência tendem a se elevar. O momento evidencia o trânsito da Lua entre os setores de crise e comunicativo, começando essa fase em estado crescente, sugerindo autoaperfeiçoamento frente aos obstáculos e aprimoramento do trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure somar esforços e respeitar o território dos outros. Marte adentra a área espiritual, guiando-lhe por horizontes mais amplos. Você tende a aprender na gestão coletiva dos aspectos práticos da vida, já que a Lua transita no eixo amizades-material, estando crescente no início dessa fase.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Marte pode lhe deixar instintiva ao adentrar a área intima, o que pede cautela no usufruto dos prazeres e no trato interpessoal. Sua capacidade de gestão no trabalho e na vida privada tende a se potencializar, pois a Lua transita entre o setor profissional e seu signo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 12 de setembro (12/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (12/09): previsão do seu signo para hoje, domingo

Signos hoje
02:00 | Set. 12, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 12 de setembro (12/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua e Saturno em sêxtil.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente fazer planejamento estratégico a longo prazo, buscando se aconselhar com pessoas experientes. Fase oportuna para refletir sobre as mudanças que você quer em sua vida, já que a Lua adentra o setor espiritual e forma sêxtil com Saturno, elevando sua percepção e seu senso crítico.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Discrição e reserva financeira de longo prazo são essenciais. Lua e Saturno se harmonizam em sêxtil no segmento patrimonial-profissional, de modo que seu senso crítico pode aflorar na gestão dos processos de trabalho e dos recursos materiais associados, o que ajuda com os projetos em andamento.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento de maturidade emocional que fortifica os vínculos e de externar serenidade no enfretamento dos desafios, como sugere o sêxtil com Saturno. A Lua inicia o trajeto pelo setor de relacionamentos, deixando-lhe mais sensível ao que as pessoas do seu meio estão precisando.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A consciência dos desafios tende a lhe ajudar a definir metas eficazes. Com a Lua adentrando a área do cotidiano, procure planejar o cotidiano. Para isso, busque avaliar criticamente o que pode ser descartado para que não atrapalhe as ações de longo prazo, dada a harmonia com Saturno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso ser prudente nas redes online. O olhar seletivo lhe guia no trato interpessoal, privilegiando o contato com pessoas maduras e experientes, devido ao sêxtil Lua-Saturno no eixo social-relacionamentos. Ter senso crítico apurado sobre os outros pode ajudar você a se posicionar de modo eficaz.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque regularizar pendências, organizar melhor o cotidiano e articular acordos com o entorno imediato. Procure ter olhar mais apurado a respeito das necessidades para conseguir gerir a rotina doméstica, pois Lua e Saturno se harmonizam em sêxtil entre os setores familiar e do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente passar maturidade e sabedoria, sem parecer arrogante, buscando estimular as pessoas a assumirem suas responsabilidades frente aos desafios. Lua e Saturno em sêxtil no eixo comunicativo-social tendem a lhe sensibilizar às causas comunitárias em seus dilemas de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure avaliar a infraestrutura doméstica de modo geral. Questões materiais se mostram prioritárias agora, visto que a Lua ingressa no setor das finanças e forma sêxtil com Saturno, o que tende a demandar aprofundamento de temas como orçamento, investimentos e patrimônio.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

As pessoas podem notar em você grande senso de responsabilidade e é provável que peçam seus conselhos. O ingresso da Lua em seu signo, em sêxtil com Saturno no setor comunicativo, pode promover autocrítica e lhe deixar mais contida na extroversão da imagem pessoal.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque identificar o que deve ser ajustado nos gastos diários e fazer acordos com seus pares. A Lua se harmoniza com Saturno no eixo crise-material, favorecendo a análise dos desafios ligados ao patrimônio e o estabelecimento de estratégias focadas na estabilidade econômica.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Nesta fase, que tal avaliar como exercitar a solidariedade na sua comunidade, apoiando quem precisa? É possível que você se engaje mais em causas coletivas, pois a Lua na área de amizades forma sêxtil com Saturno em seu signo, o que eleva o senso de responsabilidade social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mesmo que os resultados não sejam percebidos imediatamente, isso pode ocorrer a longo prazo. A Lua adentra a área profissional e pode despertar seu potencial criativo para lidar com as demandas de trabalho. Procure conciliar a idealização com planejamento estratégico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 11 de setembro (11/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (11/09): previsão do seu signo para hoje, sábado

Signos hoje
02:00 | Set. 11, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 11 de setembro (11/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Lua, Júpiter e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mesmo que alguém se interponha entre você e algo muito desejado, com inteligência emocional você pode ter mais chances de prosperar, como pontua o trígono formado por Lua e Netuno. Os trânsitos tensionados de Lua, Júpiter e Urano tendem a sugerir momento complicado para as relações.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure dar valor às parcerias que se nutrem de afinidades, a fim de neutralizar a hostilidade, dada a harmonia entre Lua e Netuno. Os relacionamentos de trabalho podem conflitar diante da tensão Lua-Júpiter-Urano. É preciso adotar posturas éticas e ser imparcial nos julgamentos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente cultivar equilíbrio emotivo ao lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto, como aponta o trígono Lua-Netuno. Lua, Júpiter e Urano tensionados no eixo cotidiano-espiritualidade-crise podem pedir revisão de ideias para tornar possível os ajustes na rotina, fazendo as mais urgentes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque ser seletiva ao se expor, privilegiando os afetos próximos ou por meios virtuais, como aponta o trígono Lua-Netuno. O circuito social pode conflitar com o íntimo diante da tensão Lua-Júpiter-Urano, sinalizando a necessidade de zelar por privacidade e por gastos responsáveis com lazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Gentileza e boa vontade tendem a levar a acordos, considerando o trígono Lua-Netuno. A tensão entre Lua, Júpiter e Urano pode prejudicar as parcerias ao tensionar o circuito íntimo e o setor do trabalho. Tente superar diferenças pessoais para que os obstáculos sejam contornados.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure encarar os desafios com equilíbrio emocional e transmitir otimismo para as pessoas do entorno. A Lua forma trígono com Netuno, nutrindo seu carisma e sua empatia no trato social. Tente levar essa postura aos ambientes que fazem parte do seu dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como sugere o trígono entre Lua e Netuno, busque valorizar a estabilidade da vida familiar. Lua, Júpiter e Urano tensionados tendem a evidenciar prejuízos sociais, como perdas financeiras e situações que fragilizam a imagem pública. Procure ser criteriosa em suas atitudes e cuidado com frustrações.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Lua e Netuno em trígono podem sugerir que a superação se dá por meio de posturas pacíficas e apoio mútuo. Aspectos tensos entre Lua, Júpiter e Urano tendem a incidir sobre seu signo e o eixo família-relacionamentos, destacando problemas que afetam a rotina e o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A autoconfiança pode pedir entorno estável, como aponta o trígono entre Lua e Netuno, sendo preciso se cercar de tranquilidade. O trânsito lunar na área de crise tendem a alertar para a importância de cultivar serenidade frente aos desafios, de modo a neutralizar o drama que aflora nesta fase.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque ter bom convívio com as pessoas, como aponta o trígono lunar com Netuno, sem prejudicar as finanças. A tensão Lua-Júpiter-Urano entre o circuito social e o setor material tendem a indicar conflitos territoriais e prejuízos financeiros, o que contraindica lazeres caros e empréstimos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As áreas profissional, familiar e seu signo conflitam na tensão Lua-Júpiter-Urano, indicando desafios que afetam a compatibilização de demandas pessoais e de trabalho e geram estresse, sendo necessário ajustes e planejamento. É preciso encarar a fase como oportunidade de aprimoramento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não desanimar e se manter fiel a seus valores, como aponta o trígono Lua-Netuno. Lua, Júpiter e Urano se aspectam de modo tenso entre as áreas espiritual, de crise e comunicativa, sugerindo aflorar de inseguranças com relação a planos idealizados e de reações danosas para sua imagem.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 10 de setembro (10/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (10/09): previsão do seu signo para hoje, sexta

Signos hoje
02:00 | Set. 10, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 10 de setembro (10/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mais cuidado na gestão patrimonial! Tente evitar gastos que gerem dívidas, dada a tensão com Saturno e Urano. A vida privada pode ficar mais prazerosa com Lua e Vênus no setor íntimo, contribuindo com sua autoconfiança. Você tende a valorizar contatos seletos e que tenham afinidades para explorar.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não se sacrificar para agradar os outros, como alerta a tensão com Saturno e Urano, zelando por suas realizações. Lua e Vênus migram para a área de relacionamentos, levando-lhe a valorizar a interação com os entes queridos e a condicionar sua felicidade ao bem-estar dos outros.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Seu carisma pode nutrir as parcerias, mas tente não deixar que falte dedicação de sua parte. Lua e Vênus no setor do cotidiano lhe levam a valorizar conforto e bem-estar, apesar da possibilidade de negligenciar os esforços que as responsabilidades pedem, como alertam Saturno e Urano tensionados.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como alertam Saturno e Urano tensionados, busque não negligenciar as medidas sanitárias de combate à pandemia e os limites financeiros. A entrada de Lua e Vênus no setor social lhe motiva a vivenciar experiências prazerosas, a valorizar os amigos e tudo o que gere bem-estar imediato.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Saturno e Urano tensionados podem sugerir desgaste na vivência com o trabalho e as parcerias, o que exige cautela e diplomacia. Lua e Vênus na área familiar despertam seu lado acolhedor e afetuoso nas relações íntimos, e lhe façam promover bem-estar na vida doméstica com o uso da criatividade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque não deixar que o ego ferido alimente atritos ideológicos, como alerta a tensão com Saturno e Urano, demonstrando equilíbrio emotivo. Sua postura é marcada pela sensibilidade e simpatia com Lua e Vênus ingressando no setor comunicativo, o que tende a fortalecer a imagem pública.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente não ser leviana com o orçamento e evitar gastos desnecessários, como alerta a tensão com Saturno e Urano. A área material recebe os trânsitos de Lua e Vênus, motivando-lhe a investir em prazeres e na imagem pessoal. Seu lado criativo é despertado na gestão de recursos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A tensão com Saturno e Urano tende a sinalizar excesso de sensibilidade na vivência interpessoal e familiar, o que pode ser minimizado para evitar atritos e rupturas. A autoestima se eleva com a passagem de Lua e Vênus para seu signo, levando-lhe a cuidar do visual e a valorizar momentos prazerosos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure evitar expor suas fragilidades, como alerta a tensão com Saturno e Urano, cultivando paz interior e objetividade. O fluxo emocional pode ficar intenso com Lua e Vênus em trânsito na área de crise, o que lhe faz elevar as expectativas de satisfação afetiva e a ver os desafios com mais drama.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque evitar depositar expectativas demais nos outros e se expor em excesso, devido a Saturno e Urano tensionados. As pessoas queridas podem lhe gerar conforto emocional e momentos de grande prazer, pois Lua e Vênus adentram o setor de amizades, despertando solidariedade e jovialidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É importante saber lidar com os desafios sem dramatizá-los e evitar acumular frustrações, como alerta a tensão com Saturno e Urano. Lua e Vênus passam a transitar no setor profissional, o que lhe faz exercitar suas vocações e a sentir prazer pelo trabalho, elevando seu desempenho.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os movimentos ficam restritos por conta pandemia. Tente valorizar os prazeres vivenciados em casa, o que é corroborado por Saturno e Urano tensionados. Apura-se o foco em qualidade de vida com Lua e Vênus transitando na área da espiritualidade, além do pensamento altruísta e do usufruto cultural.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 9 de setembro (10/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags