Horóscopo do dia (14/09): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 14 de setembro (14/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 14 de setembro (14/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia da Lua com Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ser prática e valorizar ações inovadoras, pois a Lua ingressa no setor do trabalho e forma trígono com Urano. A Lua Crescente no setor espiritual pode intensificar os processos reflexivos e indica excesso de especulações que prejudicam o dia a dia, devido à tensão com Sol e Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente flexibilizar o pensamento e se permitir outras experiências, já que a Lua adentra o setor espiritual e se harmoniza a Urano. A vida íntima pode lhe absorver, fazendo com que você dê muita atenção aos desafios. Cuidado, pois isso tende a lhe render rompantes emotivos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque encarar o convívio com descontração, dando valor às afinidades e estimulando as pessoas, pois a Lua se harmoniza com Urano no circuito de crise. A Lua Crescente na casa dos relacionamentos mostra-se difícil ao compartilhamento do espaço íntimo, visto que quadra com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Que tal motivar o entorno? A gestão da rotina pode se mostrar estressante com a Lua Crescente tensionada a Sol e Marte, mas aos poucos as demandas ganham leveza e descontração, na medida em que a Lua se desloca para o setor de relacionamentos e forma trígono com Urano.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Talvez seja preciso diversificar sua convivência, já que a Lua adentra o setor cotidiano e se harmoniza a Urano. Os aspectos tensos que a Lua em estado crescente realiza com Sol e Marte podem ser socialmente desafiadores. Busque manter a discrição nas redes online e com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A Lua migra para o setor dos prazeres e forma trígono com Urano, promovendo despertar de ideias inovadoras. Os esforços em prol da vida familiar tendem a se elevar com a Lua Crescente, o que exige atenção para evitar desgaste, visto que o mencionado astro quadra com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua adentra o setor familiar e se harmoniza a Urano, deixando a rotina aprazível. O momento astrológico sugere aumento de discussões sobre as demandas. É preciso ter cuidado para evitar conflitos e tornar possível ideias que peçam cooperação, pois o referido astro quadra com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua adentra o setor comunicativo e se harmoniza com Urano, favorecendo posturas amigáveis e estimulantes. A Lua Crescente tensionada a Sol e Marte tende a pedir mais cautela quanto ao uso de recursos e diplomacia para evitar conflitos territoriais nas relações.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure exercitar a simpatia e a criatividade, valorizadas durante esta fase. A Lua Crescente em seu signo pode lhe fazer expandir seus interesses e a se mostrar mais independente, o que deve ser ajustado com o entorno a fim de evitar conflitos, dada a tensão com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque focar nas oportunidades que se vislumbram em sua vida, com a passagem da Lua para seu signo e o trígono com Urano. Tente encarar o dia de forma prazerosa. A ansiedade pode se elevar diante dos problemas com a Lua Crescente no setor de crise e em quadratura com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente encarar os desafios como algo que liberta, visto que a Lua adentra a área de crise e se harmoniza com Urano. A Lua Crescente no setor de amizades tende a lhe impulsionar a se mostrar colaborativa, o que lhe rende estresse caso não haja limite, dada a tensão com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure motivar seus pares com ideias irreverentes e a colaboração virá, pois a Lua ingressa no setor de amizades e se harmoniza a Urano. O senso de responsabilidade pode se elevar com a Lua Crescente no setor do trabalho. Busque evitar cobranças ou ficar pressionando as pessoas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 13 de setembro (13/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar