Horóscopo do dia (12/09): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 12 de setembro (12/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 12 de setembro (12/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua e Saturno em sêxtil.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente fazer planejamento estratégico a longo prazo, buscando se aconselhar com pessoas experientes. Fase oportuna para refletir sobre as mudanças que você quer em sua vida, já que a Lua adentra o setor espiritual e forma sêxtil com Saturno, elevando sua percepção e seu senso crítico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Discrição e reserva financeira de longo prazo são essenciais. Lua e Saturno se harmonizam em sêxtil no segmento patrimonial-profissional, de modo que seu senso crítico pode aflorar na gestão dos processos de trabalho e dos recursos materiais associados, o que ajuda com os projetos em andamento.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento de maturidade emocional que fortifica os vínculos e de externar serenidade no enfretamento dos desafios, como sugere o sêxtil com Saturno. A Lua inicia o trajeto pelo setor de relacionamentos, deixando-lhe mais sensível ao que as pessoas do seu meio estão precisando.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A consciência dos desafios tende a lhe ajudar a definir metas eficazes. Com a Lua adentrando a área do cotidiano, procure planejar o cotidiano. Para isso, busque avaliar criticamente o que pode ser descartado para que não atrapalhe as ações de longo prazo, dada a harmonia com Saturno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso ser prudente nas redes online. O olhar seletivo lhe guia no trato interpessoal, privilegiando o contato com pessoas maduras e experientes, devido ao sêxtil Lua-Saturno no eixo social-relacionamentos. Ter senso crítico apurado sobre os outros pode ajudar você a se posicionar de modo eficaz.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque regularizar pendências, organizar melhor o cotidiano e articular acordos com o entorno imediato. Procure ter olhar mais apurado a respeito das necessidades para conseguir gerir a rotina doméstica, pois Lua e Saturno se harmonizam em sêxtil entre os setores familiar e do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente passar maturidade e sabedoria, sem parecer arrogante, buscando estimular as pessoas a assumirem suas responsabilidades frente aos desafios. Lua e Saturno em sêxtil no eixo comunicativo-social tendem a lhe sensibilizar às causas comunitárias em seus dilemas de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure avaliar a infraestrutura doméstica de modo geral. Questões materiais se mostram prioritárias agora, visto que a Lua ingressa no setor das finanças e forma sêxtil com Saturno, o que tende a demandar aprofundamento de temas como orçamento, investimentos e patrimônio.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

As pessoas podem notar em você grande senso de responsabilidade e é provável que peçam seus conselhos. O ingresso da Lua em seu signo, em sêxtil com Saturno no setor comunicativo, pode promover autocrítica e lhe deixar mais contida na extroversão da imagem pessoal.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque identificar o que deve ser ajustado nos gastos diários e fazer acordos com seus pares. A Lua se harmoniza com Saturno no eixo crise-material, favorecendo a análise dos desafios ligados ao patrimônio e o estabelecimento de estratégias focadas na estabilidade econômica.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Nesta fase, que tal avaliar como exercitar a solidariedade na sua comunidade, apoiando quem precisa? É possível que você se engaje mais em causas coletivas, pois a Lua na área de amizades forma sêxtil com Saturno em seu signo, o que eleva o senso de responsabilidade social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mesmo que os resultados não sejam percebidos imediatamente, isso pode ocorrer a longo prazo. A Lua adentra a área profissional e pode despertar seu potencial criativo para lidar com as demandas de trabalho. Procure conciliar a idealização com planejamento estratégico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 11 de setembro (11/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar