Participamos do

Horóscopo do dia (12/09): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 12 de setembro (12/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Set. 12, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 12 de setembro (12/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua e Saturno em sêxtil.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente fazer planejamento estratégico a longo prazo, buscando se aconselhar com pessoas experientes. Fase oportuna para refletir sobre as mudanças que você quer em sua vida, já que a Lua adentra o setor espiritual e forma sêxtil com Saturno, elevando sua percepção e seu senso crítico.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Discrição e reserva financeira de longo prazo são essenciais. Lua e Saturno se harmonizam em sêxtil no segmento patrimonial-profissional, de modo que seu senso crítico pode aflorar na gestão dos processos de trabalho e dos recursos materiais associados, o que ajuda com os projetos em andamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento de maturidade emocional que fortifica os vínculos e de externar serenidade no enfretamento dos desafios, como sugere o sêxtil com Saturno. A Lua inicia o trajeto pelo setor de relacionamentos, deixando-lhe mais sensível ao que as pessoas do seu meio estão precisando.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A consciência dos desafios tende a lhe ajudar a definir metas eficazes. Com a Lua adentrando a área do cotidiano, procure planejar o cotidiano. Para isso, busque avaliar criticamente o que pode ser descartado para que não atrapalhe as ações de longo prazo, dada a harmonia com Saturno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso ser prudente nas redes online. O olhar seletivo lhe guia no trato interpessoal, privilegiando o contato com pessoas maduras e experientes, devido ao sêxtil Lua-Saturno no eixo social-relacionamentos. Ter senso crítico apurado sobre os outros pode ajudar você a se posicionar de modo eficaz.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque regularizar pendências, organizar melhor o cotidiano e articular acordos com o entorno imediato. Procure ter olhar mais apurado a respeito das necessidades para conseguir gerir a rotina doméstica, pois Lua e Saturno se harmonizam em sêxtil entre os setores familiar e do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente passar maturidade e sabedoria, sem parecer arrogante, buscando estimular as pessoas a assumirem suas responsabilidades frente aos desafios. Lua e Saturno em sêxtil no eixo comunicativo-social tendem a lhe sensibilizar às causas comunitárias em seus dilemas de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure avaliar a infraestrutura doméstica de modo geral. Questões materiais se mostram prioritárias agora, visto que a Lua ingressa no setor das finanças e forma sêxtil com Saturno, o que tende a demandar aprofundamento de temas como orçamento, investimentos e patrimônio.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

As pessoas podem notar em você grande senso de responsabilidade e é provável que peçam seus conselhos. O ingresso da Lua em seu signo, em sêxtil com Saturno no setor comunicativo, pode promover autocrítica e lhe deixar mais contida na extroversão da imagem pessoal.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque identificar o que deve ser ajustado nos gastos diários e fazer acordos com seus pares. A Lua se harmoniza com Saturno no eixo crise-material, favorecendo a análise dos desafios ligados ao patrimônio e o estabelecimento de estratégias focadas na estabilidade econômica.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Nesta fase, que tal avaliar como exercitar a solidariedade na sua comunidade, apoiando quem precisa? É possível que você se engaje mais em causas coletivas, pois a Lua na área de amizades forma sêxtil com Saturno em seu signo, o que eleva o senso de responsabilidade social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mesmo que os resultados não sejam percebidos imediatamente, isso pode ocorrer a longo prazo. A Lua adentra a área profissional e pode despertar seu potencial criativo para lidar com as demandas de trabalho. Procure conciliar a idealização com planejamento estratégico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 11 de setembro (11/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags