Horóscopo do dia (11/09): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 11 de setembro (11/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 11 de setembro (11/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Lua, Júpiter e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mesmo que alguém se interponha entre você e algo muito desejado, com inteligência emocional você pode ter mais chances de prosperar, como pontua o trígono formado por Lua e Netuno. Os trânsitos tensionados de Lua, Júpiter e Urano tendem a sugerir momento complicado para as relações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure dar valor às parcerias que se nutrem de afinidades, a fim de neutralizar a hostilidade, dada a harmonia entre Lua e Netuno. Os relacionamentos de trabalho podem conflitar diante da tensão Lua-Júpiter-Urano. É preciso adotar posturas éticas e ser imparcial nos julgamentos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente cultivar equilíbrio emotivo ao lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto, como aponta o trígono Lua-Netuno. Lua, Júpiter e Urano tensionados no eixo cotidiano-espiritualidade-crise podem pedir revisão de ideias para tornar possível os ajustes na rotina, fazendo as mais urgentes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque ser seletiva ao se expor, privilegiando os afetos próximos ou por meios virtuais, como aponta o trígono Lua-Netuno. O circuito social pode conflitar com o íntimo diante da tensão Lua-Júpiter-Urano, sinalizando a necessidade de zelar por privacidade e por gastos responsáveis com lazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Gentileza e boa vontade tendem a levar a acordos, considerando o trígono Lua-Netuno. A tensão entre Lua, Júpiter e Urano pode prejudicar as parcerias ao tensionar o circuito íntimo e o setor do trabalho. Tente superar diferenças pessoais para que os obstáculos sejam contornados.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure encarar os desafios com equilíbrio emocional e transmitir otimismo para as pessoas do entorno. A Lua forma trígono com Netuno, nutrindo seu carisma e sua empatia no trato social. Tente levar essa postura aos ambientes que fazem parte do seu dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como sugere o trígono entre Lua e Netuno, busque valorizar a estabilidade da vida familiar. Lua, Júpiter e Urano tensionados tendem a evidenciar prejuízos sociais, como perdas financeiras e situações que fragilizam a imagem pública. Procure ser criteriosa em suas atitudes e cuidado com frustrações.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Lua e Netuno em trígono podem sugerir que a superação se dá por meio de posturas pacíficas e apoio mútuo. Aspectos tensos entre Lua, Júpiter e Urano tendem a incidir sobre seu signo e o eixo família-relacionamentos, destacando problemas que afetam a rotina e o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A autoconfiança pode pedir entorno estável, como aponta o trígono entre Lua e Netuno, sendo preciso se cercar de tranquilidade. O trânsito lunar na área de crise tendem a alertar para a importância de cultivar serenidade frente aos desafios, de modo a neutralizar o drama que aflora nesta fase.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque ter bom convívio com as pessoas, como aponta o trígono lunar com Netuno, sem prejudicar as finanças. A tensão Lua-Júpiter-Urano entre o circuito social e o setor material tendem a indicar conflitos territoriais e prejuízos financeiros, o que contraindica lazeres caros e empréstimos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As áreas profissional, familiar e seu signo conflitam na tensão Lua-Júpiter-Urano, indicando desafios que afetam a compatibilização de demandas pessoais e de trabalho e geram estresse, sendo necessário ajustes e planejamento. É preciso encarar a fase como oportunidade de aprimoramento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não desanimar e se manter fiel a seus valores, como aponta o trígono Lua-Netuno. Lua, Júpiter e Urano se aspectam de modo tenso entre as áreas espiritual, de crise e comunicativa, sugerindo aflorar de inseguranças com relação a planos idealizados e de reações danosas para sua imagem.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 10 de setembro (10/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar