Horóscopo do dia (10/09): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 10 de setembro (10/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 10 de setembro (10/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mais cuidado na gestão patrimonial! Tente evitar gastos que gerem dívidas, dada a tensão com Saturno e Urano. A vida privada pode ficar mais prazerosa com Lua e Vênus no setor íntimo, contribuindo com sua autoconfiança. Você tende a valorizar contatos seletos e que tenham afinidades para explorar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não se sacrificar para agradar os outros, como alerta a tensão com Saturno e Urano, zelando por suas realizações. Lua e Vênus migram para a área de relacionamentos, levando-lhe a valorizar a interação com os entes queridos e a condicionar sua felicidade ao bem-estar dos outros.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Seu carisma pode nutrir as parcerias, mas tente não deixar que falte dedicação de sua parte. Lua e Vênus no setor do cotidiano lhe levam a valorizar conforto e bem-estar, apesar da possibilidade de negligenciar os esforços que as responsabilidades pedem, como alertam Saturno e Urano tensionados.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como alertam Saturno e Urano tensionados, busque não negligenciar as medidas sanitárias de combate à pandemia e os limites financeiros. A entrada de Lua e Vênus no setor social lhe motiva a vivenciar experiências prazerosas, a valorizar os amigos e tudo o que gere bem-estar imediato.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Saturno e Urano tensionados podem sugerir desgaste na vivência com o trabalho e as parcerias, o que exige cautela e diplomacia. Lua e Vênus na área familiar despertam seu lado acolhedor e afetuoso nas relações íntimos, e lhe façam promover bem-estar na vida doméstica com o uso da criatividade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque não deixar que o ego ferido alimente atritos ideológicos, como alerta a tensão com Saturno e Urano, demonstrando equilíbrio emotivo. Sua postura é marcada pela sensibilidade e simpatia com Lua e Vênus ingressando no setor comunicativo, o que tende a fortalecer a imagem pública.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente não ser leviana com o orçamento e evitar gastos desnecessários, como alerta a tensão com Saturno e Urano. A área material recebe os trânsitos de Lua e Vênus, motivando-lhe a investir em prazeres e na imagem pessoal. Seu lado criativo é despertado na gestão de recursos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A tensão com Saturno e Urano tende a sinalizar excesso de sensibilidade na vivência interpessoal e familiar, o que pode ser minimizado para evitar atritos e rupturas. A autoestima se eleva com a passagem de Lua e Vênus para seu signo, levando-lhe a cuidar do visual e a valorizar momentos prazerosos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure evitar expor suas fragilidades, como alerta a tensão com Saturno e Urano, cultivando paz interior e objetividade. O fluxo emocional pode ficar intenso com Lua e Vênus em trânsito na área de crise, o que lhe faz elevar as expectativas de satisfação afetiva e a ver os desafios com mais drama.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque evitar depositar expectativas demais nos outros e se expor em excesso, devido a Saturno e Urano tensionados. As pessoas queridas podem lhe gerar conforto emocional e momentos de grande prazer, pois Lua e Vênus adentram o setor de amizades, despertando solidariedade e jovialidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É importante saber lidar com os desafios sem dramatizá-los e evitar acumular frustrações, como alerta a tensão com Saturno e Urano. Lua e Vênus passam a transitar no setor profissional, o que lhe faz exercitar suas vocações e a sentir prazer pelo trabalho, elevando seu desempenho.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os movimentos ficam restritos por conta pandemia. Tente valorizar os prazeres vivenciados em casa, o que é corroborado por Saturno e Urano tensionados. Apura-se o foco em qualidade de vida com Lua e Vênus transitando na área da espiritualidade, além do pensamento altruísta e do usufruto cultural.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 9 de setembro (10/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar