Horóscopo do dia (09/09): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 09 de setembro (09/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 09 de setembro (09/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua conjunta a Mercúrio, Vênus e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A cooperação mútua pode fortalecer as amizades e parcerias, como indica a harmonia lunar com Júpiter, embora Plutão tensionado não recomendo envolvimento excessivo nos problemas alheios. Cumplicidade e afeto permeiam as relações com a Lua conjunta a Mercúrio e Vênus, facilitando o convívio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O trabalho em equipe tende a se beneficiar com o trígono Lua-Júpiter, apesar de Plutão tensionado apontar adversidades para lidar com mudanças. A Lua conjunta a Mercúrio e Vênus pode elevar o bem-estar do dia a dia ao lhe conectar mental e afetivamente com atividades que gerem prazer.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Prazeres lhe conectam com suas vocações, embora Plutão tensionado possa sugerir desafios materiais que lhe limitam. Seu lado sociável aflora com a Lua conjunta a Mercúrio e Vênus e o trígono com Júpiter, o que contribui com o trato interpessoal no cotidiano e nos meios virtuais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Caso esteja sozinha, prazeres individuais lhe esperam. A vida doméstica pode se mostrar agradável com a Lua harmonizada a Mercúrio, Vênus e Júpiter. Com isso, o convívio harmonioso com os entes queridos é promovido, embora Plutão tensionado alerte para não se deixar absorver os dramas alheios.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque transmitir serenidade e autoconfiança diante de situações que tiram as pessoas da zona de conforto, devido a Plutão tensionado. O carisma pode se elevar com a Lua em harmonia a Mercúrio, Vênus e Júpiter e isso favorece os processos comunicativos e a articulação de ideias com o entorno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Atenção ao desejo de gastar com prazeres, devido à tensão plutoniana. A gestão da vida material tende a se revestir de criatividade e senso de oportunidade, favorecendo o aproveitamento dos recursos disponíveis, conforme aponta a harmonia lunar com Mercúrio, Vênus e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como alerta a tensão lunar com Plutão, tente não deixar que os contratempos afetem o diálogo em família ou lhe fragilizem. Sua postura no trato interpessoal pode se reveste de simpatia, beneficiando sua imagem pública, conforme sugere a harmonia lunar com Mercúrio, Vênus e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A consciência das questões que lhe incomodam lhe ajudar a descobrir soluções, como sugerem os trígonos com Júpiter. Contudo, a comunicação pode ficar difícil, devido a Plutão tensionado. A Lua encontra Mercúrio e Vênus na área de crise e tende a elevar a sensibilidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Plutão tensionado alerta para o perigo de flexibilizar o orçamento para atender demandas coletivas. Afloram posturas amigáveis  com a Lua harmonizada a Mercúrio, Vênus e Júpiter, o que torna a jornada prazerosa e ainda viabiliza ações através da articulação intelectual e criativa.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso não tentar superar metas em pouco tempo, como alerta Plutão tensionado. A vivência com suas aptidões tende a se intensificar no encontro da Lua com Mercúrio e Vênus. Isso pode deixar sua jornada aprazível e produtiva do ponto de vista intelectual e da gestão de recursos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque não ficar em negação quanto aos problemas, como alerta Plutão tensionado. A conjunção lunar com Mercúrio e Vênus apura sua conexão com os aspectos espirituais da vida e lhe guiando com otimismo em suas vivências e no usufruto das oportunidades, considerando os trígonos com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure se dedicar a harmonizar a vida privada, evitando certas exposições sociais na tensão com Plutão. A vivência íntima se mostra proveitosa intelectual e afetivamente, o que se torna essencial ao enfrentamento das dificuldades, pois a Lua encontra Mercúrio e Vênus e forma trígono com Júpiter.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 8 de setembro (08/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar