Horóscopo do dia (07/09): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 07 de setembro (07/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 07 de setembro (07/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Nova conjunta a Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente estimular as ações em parceria, pois as cooperações se favorecem. A união da Lua Nova com Sol e Marte no setor do cotidiano e da saúde pode ampliar sua visão sobre as situações que melhorem sua qualidade de vida e revigore, deixe que quem é mais ativo com relação às providências de rotina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Ideias originais afloram na articulação com o entorno, mas tente interagir nas redes virtuais, já que a pandemia exige distanciamento físico. Seu carisma se faz presente com a Lua Nova conjunta a Sol e Marte na área relacionada aos prazeres e ao social, tornando o convívio dinâmica e divertido.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você pode se mostrar mais confiante para expor suas ideias, mas cuidado com a agressividade que naturalmente aflora em momentos de maior emoção. A relação tende a lhe revigorar, devido ao trânsito conjunto da Lua Nova com Sol e Marte, que promove união e redescoberta de afinidades.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque evitar que a empolgação lhe faça ofuscar os outros na oratória. A autoconfiança se pode elevar com a Lua Nova conjunta a Sol e Marte, levando-lhe a afirmar suas visões. A articulação interpessoal pode render frutos a partir do impulso coletivo voltado à realização de metas comuns.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O interesse por investimentos pode se elevar, mas tente estudar as possibilidades antes de dar um passo importante para não ter dívidas. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte no setor material tende a dinamizr sua capacidade de gestão, contribuindo com a otimização dos recursos ligados da rotina.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O encontro da Lua Nova com Sol e Marte pode favorecer a ampliação do olhar sobre si, de modo que você redescobre potencialidades e buscar estímulo. Sua perspectiva das situações muda ao se colocar no centro delas e ao analisar o impacto em sua vida. Fase de renovação pessoal!

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure aproveitar para refletir sobre como colocar em prática seus projetos, o que pode trazer maior entendimento dos caminhos a se seguir. A Lua Nova unida a Sol e Marte no setor de crise tende a indicar a necessidade do recolhimento e da reflexão como preparação para o novo ciclo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Amigos podem lhe ajudar a dar impulso a ideias originais. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte tende a lhe estimular a se aproximar das pessoas queridas, que acontece através de encontros online que vão tirar você da monotonia. É preciso aproveitar o alcance das redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O entorno imediato pode lhe fazer passar por mudanças positivas em como se comunicar e administra as tarefas. As conjunções que a Lua Nova forma com Sol e Marte lhe fazem vivenciar situações novas no trabalho, otimizando seu desempenho e alavancando suas parcerias e a carreira.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Momento favorável para dar impulso aos estudos ou mesmo iniciar novos projetos. Busque mirar horizontes amplos e organizar o pensamento, traçando metas que tendem a lhe ajudar a conquistar seus objetivos, considerando o encontro da Lua Nova com Sol e Marte no setor espiritual.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente dar valor ao recolhimento e tudo o que favoreça seu fortalecimento, pois essa estrutura é essencial para que possa aproveitar o que está por vir. A Lua Nova encontra Sol e Marte no setor íntimo, indicando a necessidade da economia de forças como preparação para ações eficazes.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As experiências vivenciadas em conjunto fortificam os vínculos. O trato humano se renova através da redescoberta de aspectos que pode lhe conectar aos entes queridos e que costumam ficar esquecidos em meio ao convívio, já que a Lua Nova encontra Sol e Marte no setor de relacionamentos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 6 de setembro (06/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar