Participamos do

Horóscopo do dia (06/09): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 06 de setembro (06/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Set. 06, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 06 de setembro (06/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a presença da Lua Nova trazendo mudanças.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vênus adentra a área íntima, podendo lhe deixar afetuosa e sensual. A Lua no setor do cotidiano e entrando na fase nova tende a motivar você a dar frescor à rotina com ações inovadoras. O referido astro chega à casa espiritual, de modo que as experiências promovem sabedoria.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Sua felicidade tende a se associar à das pessoas que você tanto ama. A fase se inicia com a Lua Nova no setor dos prazeres, o que lhe deixa otimista perante a vida, além de nutrir convivência prazerosa com os entes queridos, já que o referido astro chega ao setor íntimo em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Vênus pode estimular prazeres do dia a dia ao ingressar no setor das rotinas. O foco tende a ser na vida familiar, por conta da Lua Nova nessa área, promovendo a busca por renovação no cotidiano e no trato interpessoal, pois até domingo esse astro chega à casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Nova chega ao setor do cotidiano, favorecendo a aplicação do aprendizado na rotina. Vênus adentra a casa dos prazeres e pode dar toque criativo às suas vivências. O referido astro entra na casa comunicativa, despertando jovialidade e pensamento irreverente.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O cotidiano tende a ficar versátil e aprazível, visto que a Lua Nova chega à casa do prazer. Vênus adentra o setor familiar, conectando seu bem-estar emocional à das pessoas queridas. A tendência é que a inovação na gestão prática da vida e a economia criativa sejam valorizadas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente compartilhar suas vivências em família e colocar em prática o aprendizado, pois a Lua chega ao setor doméstico e Vênus ao da comunicação. Este momento se inicia com a Lua Nova em seu signo, o que lhe motiva a buscar experiências inovadoras para sua existência.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque valorizar a diversidade de pensamento e se mostrar aberta aos acordos. Vênus ingressa na casa material e estimula a economia criativa. O céu da semana inicia com a Lua Nova na área da crise, podendo lhe fazer encarar os desafios sob outras perspectivas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seu carisma e criatividade tendem a aflorar. O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor de amizades, despertando seu lado solidário e socialmente sensível, o que ajuda nas interações no dia a dia e nas redes virtuais. Que tal tentar ser mais colaborativa e prática?

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você pode ter mais consciência de suas potencialidades e das fragilidades, pois a Lua chega a seu signo, e Vênus ao setor de crise. A fase se inicia com a Lua Nova na área profissional, estimulando práticas inovadoras na gestão do trabalho, além de lhe guiar rumo a novos projetos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O momento tende a promover questionamentos sobre a vida e confrontos com o que incomoda. Vênus adentra a casa das amizades, favorecendo a solidariedade. O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor espiritual, flexibilizando valores e crenças e motivando experiências.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure se mostrar aberta a parcerias, pois a Lua chega na casa das amizades e Vênus na do trabalho. O período se inicia com a Lua no setor íntimo e entrando na fase nova, favorecendo a depuração da vida pessoal. Com isso, você se liberta do que lhe aprisiona e se sente motivada frente ao novo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Esta momento astrológico tende a motivar parcerias que se pautam por posicionamentos éticos. O céu da semana inicia com a Lua no setor de relacionamentos, quando inicia sua fase nova, o que lhe faz renovar vínculos de caráter humano e a se abrir a outros contatos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 5 de setembro (05/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags