Horóscopo do dia (06/09): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 06 de setembro (06/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 06 de setembro (06/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a presença da Lua Nova trazendo mudanças.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vênus adentra a área íntima, podendo lhe deixar afetuosa e sensual. A Lua no setor do cotidiano e entrando na fase nova tende a motivar você a dar frescor à rotina com ações inovadoras. O referido astro chega à casa espiritual, de modo que as experiências promovem sabedoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Sua felicidade tende a se associar à das pessoas que você tanto ama. A fase se inicia com a Lua Nova no setor dos prazeres, o que lhe deixa otimista perante a vida, além de nutrir convivência prazerosa com os entes queridos, já que o referido astro chega ao setor íntimo em breve.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Vênus pode estimular prazeres do dia a dia ao ingressar no setor das rotinas. O foco tende a ser na vida familiar, por conta da Lua Nova nessa área, promovendo a busca por renovação no cotidiano e no trato interpessoal, pois até domingo esse astro chega à casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Nova chega ao setor do cotidiano, favorecendo a aplicação do aprendizado na rotina. Vênus adentra a casa dos prazeres e pode dar toque criativo às suas vivências. O referido astro entra na casa comunicativa, despertando jovialidade e pensamento irreverente.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O cotidiano tende a ficar versátil e aprazível, visto que a Lua Nova chega à casa do prazer. Vênus adentra o setor familiar, conectando seu bem-estar emocional à das pessoas queridas. A tendência é que a inovação na gestão prática da vida e a economia criativa sejam valorizadas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente compartilhar suas vivências em família e colocar em prática o aprendizado, pois a Lua chega ao setor doméstico e Vênus ao da comunicação. Este momento se inicia com a Lua Nova em seu signo, o que lhe motiva a buscar experiências inovadoras para sua existência.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque valorizar a diversidade de pensamento e se mostrar aberta aos acordos. Vênus ingressa na casa material e estimula a economia criativa. O céu da semana inicia com a Lua Nova na área da crise, podendo lhe fazer encarar os desafios sob outras perspectivas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seu carisma e criatividade tendem a aflorar. O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor de amizades, despertando seu lado solidário e socialmente sensível, o que ajuda nas interações no dia a dia e nas redes virtuais. Que tal tentar ser mais colaborativa e prática?

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você pode ter mais consciência de suas potencialidades e das fragilidades, pois a Lua chega a seu signo, e Vênus ao setor de crise. A fase se inicia com a Lua Nova na área profissional, estimulando práticas inovadoras na gestão do trabalho, além de lhe guiar rumo a novos projetos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O momento tende a promover questionamentos sobre a vida e confrontos com o que incomoda. Vênus adentra a casa das amizades, favorecendo a solidariedade. O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor espiritual, flexibilizando valores e crenças e motivando experiências.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure se mostrar aberta a parcerias, pois a Lua chega na casa das amizades e Vênus na do trabalho. O período se inicia com a Lua no setor íntimo e entrando na fase nova, favorecendo a depuração da vida pessoal. Com isso, você se liberta do que lhe aprisiona e se sente motivada frente ao novo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Esta momento astrológico tende a motivar parcerias que se pautam por posicionamentos éticos. O céu da semana inicia com a Lua no setor de relacionamentos, quando inicia sua fase nova, o que lhe faz renovar vínculos de caráter humano e a se abrir a outros contatos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 5 de setembro (05/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar