Horóscopo do dia (05/09): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 05 de setembro (05/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 05 de setembro (05/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a oposição entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure não se deixar influenciar pelo apelo dos amigos a ponto de se prejudicar. A vivência social tende a ser afetada com Lua e Júpiter em oposição. Convém ter mais critério na interação com suas redes virtuais e respeitar as medidas sanitárias devido a pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso avaliar com atenção as opções e ser imparcial. Lua e Júpiter transitam em posições opostas no circuito familiar-profissional, sendo necessário fazer esforço contínuo para compatibilizar as demandas domésticas e de trabalho para que uma área não afete a outra.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

As dificuldades lhe fazem questionar a viabilidade do que está no plano teórico, mas tente não desanimar por conta do pessimismo. Busque avaliar com objetividade. Dilemas tendem a aflorar com Lua e Júpiter opostos no circuito das ideias, sugerindo situações que prejudiquem o exercício do intelecto.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque não tomar decisões em momento de indefinições, estudando de forma aprofundada as opções. Restrições materiais podem limitar seu raio de atuação, como aponta a oposição envolvendo Lua e Júpiter. Sendo assim, procure readequar suas ideias aos recursos disponíveis.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você tende a se deparar com pessoas que se opõem a seus interesses. Tente não se expor mais do que deve, buscando estratégias de diálogo quando a interação humana for imprescindível. Lua e Júpiter opostos podem sinalizar desafios emocionais e práticos dificultando o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente atuar dentro do que é possível, sem ficar sob pressão, o que pede resiliência. O funcionamento do dia a dia tende a esbarrar em desafios de naturezas diversas, incluindo instabilidade emotiva transitória, como aponta a oposição Lua-Júpiter entre os setores de crise e o das rotinas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure definir limites para que sua atenção aos outros não afete seus interesses, além de evitar o envolvimento emocional nos problemas alheios. O círculo social pode exigir excessivamente de você, o que inclui amigos em dificuldades, conforme aponta a oposição Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É essencial exercitar sua capacidade diplomática para minimizar os atritos. O setor do trabalho tende a conflitar com o doméstico diante da oposição Lua-Júpiter, indicando problemas na gestão coletiva das responsabilidades ou empecilhos familiares que prejudicam a realização de suas ambições.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Em vez de travar batalhas que gerem estresse, busque entender a necessidade da espera, pois os bloqueios são momentâneos. Você pode se deparar com desafios à realização de suas ideias, relacionados a um contexto ambiental desfavorável, como aponta a tensão Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente praticar economia e procure valorizar meios alternativos. Momento desafiador do ponto de vista material, já que Lua e Júpiter se opõem no circuito do patrimônio. Busque saber viver com restrições financeiras e adaptar os interesses de acordo com o que você tem disponível.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Mesmo que seja preciso dar apoio à quem você ama, procure não se sacrificar a ponto de se prejudicar. Lua e Júpiter opostos podem destacar a necessidade de minimizar a influência das pessoas em sua vida para que não afete sua individualidade ou boicote as oportunidades que surgem.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque evitar se sobrecarregar de tarefas e valorizar o descanso. Transitando na área relacionada ao cotidiano e à saúde, a Lua forma ângulo de oposição com Júpiter, o que destaca a falta de coerência na gestão do cotidiano e o desequilíbrio energético que abala o bem-estar físico e emotivo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 4 de setembro (04/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar