Horóscopo do dia (04/09): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 04 de setembro (04/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 04 de setembro (04/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque atuar em prol do consenso entre responsabilidades e prazeres. A Lua forma aspectos tensos com Urano, Saturno e Júpiter podem sugerir incompatibilidades que afetam o bem-estar coletivo. É recomendável reduzir a interação com suas redes e se dedicar à vida privada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É fundamental rever prioridades de forma objetiva, sem bloquear a sensibilidade no trato humano. A Lua no setor familiar conflita com Urano, Saturno e Júpiter e pode sugerir divergências entre as demandas privadas e profissionais, o que gera prejuízos de diversas ordens.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Afloram questões polêmicas, mas é melhor evitar a tomada de posição. A tensão no circuito comunicativo, em decorrência da tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, pode sugerir transbordar de inquietações que lhe deixa insegura para expor suas ideias, sendo sensato dar valor ao recolhimento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Situações tentadoras tendem a lhe fazer gastar impulsivamente, mas o senso crítico lhe ajuda a devolver a lucidez e evitar danos. A Lua na área material forma ângulos tensos com Urano, Saturno e Júpiter, sugerindo para a necessidade da disciplina e do autocontrole para evitar desperdício.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se expor menos e não deixar que as críticas abalem a autoconfiança. Momento complicado no trato interpessoal, já que a Lua transita por seu signo e forma aspectos tensos com Urano, Saturno e Júpiter. Tente exercitar diplomacia que lhe ajudem a conciliar seus interesses com os do entorno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure não ser imediatista ao solucionar os problemas, entendendo a necessidade de planejar ações eficazes que sejam implantadas em longo prazo. A Lua na área de crise se aspecta de modo tenso com Urano, Saturno e Júpiter, podendo evidenciar alguns desafios que dificultam suas ideias.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Que tal fazer certos ajustes? O circuito social encontra-se tensionado devido ao trânsito da Lua em quadratura a Urano e em oposição a Saturno e Júpiter, pedindo discrição e reavaliação estratégica de seus interesses frente à crise pandêmica e econômica que afeta a sociedade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque não deixar que problemas domésticos afetem em sua carreira e vice-versa. A dinâmica cotidiana pode ser posta em xeque com a Lua no setor do trabalho e tensionada a Urano, Saturno e Júpiter. Tente organizar as obrigações, definir prioridades e identificar os entraves para que as ações fluam.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não se envolver em polêmicas, exercitando a diplomacia. A relação tensa da Lua com Urano, Saturno e Júpiter no eixo espiritualidade-cotidiano-comunicação pode sugerir falhas de julgamento interferindo no discurso e na gestão das rotinas. Por isso, procure analisar as situações.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O senso crítico fragilizado exige informações precisas e opções sem risco. Desafios financeiros tendem a se fazer presentes, o que requer imparcialidade nos julgamentos e planejamento de longo prazo, como aponta a Lua no setor patrimonial e tensionada a Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não se manifestar de forma crítica e tente observar e escutar mais. A inconstância das pessoas pode lhe deixar insegura frente às parcerias. Tente reduzir os movimentos e evitar o convívio forçado, como alerta a Lua no setor de relacionamentos, sob tensão com Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A falta de solidez de algumas ideias pode dificultar a viabilidade de suas ações, exigindo revisões e ajustes. Desafios complicados tendem a colocar obstáculos no funcionamento das rotinas domésticas e de trabalho, pois a Lua no setor do cotidiano forma aspectos tensos com Urano, Saturno e Júpiter.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 3 de setembro (03/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar