Participamos do

Horóscopo do dia (01/09): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 1º de setembro (01/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Set. 01, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 1º de setembro (01/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua em quadratura com Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque zelar pelo convívio pacífico, sem expor desafetos ou ressentimentos. Tente prezar por organização e planejamento. As tarefas cotidianas e as relações familiares exigem maior atenção, já que a Lua ingressa no setor doméstico, estabelecendo quadraturas com Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Discrição é o caminho! Procure ter atenção à veracidade e à qualidade das informações. O emocional pode aflorar com a Lua transitando pelo setor comunicativo, o que pede atenção para que suas reações não lhe deem prejuízos, já que o referido astro quadra com Mercúrio e Vênus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente avaliar os riscos antes de gastar e busque atuar em prol do equilíbrio físico e emotivo. O emocional busca compensações materiais para se sentir bem. Por isso, procure ter atenção em dobro com os gastos, considerando que a Lua transita no setor financeiro e quadra com Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É fundamental cultivar tranquilidade e evitar decisões enquanto não houver paz interior. Oscilações emocionais tendem a afetar a vivência cotidiana agora, em que a Lua transita por seu signo e estabelece quadraturas com Mercúrio e Vênus. Pode haver indecisão e busca por situações ideais. Atenção!

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque evitar especular sobre as incertezas e expressar suas carências e insatisfações. Afloram inseguranças e contradições com a passagem da Lua pelo setor de crise e em quadratura com Mercúrio e Vênus, dificultando as relações humanas e a compreensão das situações que cercam o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Economia tanto nas finanças quanto na comunicação é preciso. A Lua na área de amizades forma quadraturas com Mercúrio e Vênus, o que pode mostrar fragilidades na exposição social e na gestão coletiva da vida prática, o que exige postura discreta e atenta às necessidades da rotina.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se prevenir contra o estresse, não assumindo muitas responsabilidades e não ficando obcecada pela perfeição. As questões rotineiras podem se tornar penosas, já que a Lua se desloca para o setor do trabalho e quadra com Mercúrio e Vênus, indicando cansaço mental e emocional.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque estar em paz consigo mesma. Conflitos ideológicos e afetivos afloram com a Lua no setor espiritual e em quadratura com Mercúrio e Vênus, sendo preciso diplomacia para lidar com as diferenças de pensamento e neutralizar a ansiedade que pode resultar em cobranças nos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mesmo que se sinta confiante, tente zelar por privacidade e economia. Adotar postura reservada quanto à vida íntima é essencial agora, considerando a tensão lunar com Mercúrio e Vênus. Além de reserva emotiva, o trato com o patrimônio pede cautela, por isso  busque evitar sair da zona de segurança.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Atritos podem ocorrer por conta da intolerância, por isso busque se mostrar flexível. Mais serenidade para lidar com os desafios práticos e interpessoais apontados pela tensão lunar com Mercúrio e Vênus para que a rotina se desenvolva com tranquilidade e o trato humano respeite o espaço de todos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Transitando no setor do cotidiano, a Lua quadra com Mercúrio e Vênus, o que indica excesso de especulações sobre os desafios que permeiam a rotina. Tente aprender a conviver com as indefinições e neutralizar a ansiedade para que ela não lhe dê prejuízos. Paz interior é o caminho!

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É importante ter mais prudência em suas escolhas. A Lua se desloca para o setor social, sugerindo movimento de extroversão que pode lhe tirar da zona de conforto em prol do lazer. Busque ser criteriosa para evitar falhas, visto que o referido astro forma quadraturas com Mercúrio e Vênus.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 31 de agosto (31/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags