Horóscopo do dia (01/09): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 1º de setembro (01/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 1º de setembro (01/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua em quadratura com Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque zelar pelo convívio pacífico, sem expor desafetos ou ressentimentos. Tente prezar por organização e planejamento. As tarefas cotidianas e as relações familiares exigem maior atenção, já que a Lua ingressa no setor doméstico, estabelecendo quadraturas com Mercúrio e Vênus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Discrição é o caminho! Procure ter atenção à veracidade e à qualidade das informações. O emocional pode aflorar com a Lua transitando pelo setor comunicativo, o que pede atenção para que suas reações não lhe deem prejuízos, já que o referido astro quadra com Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente avaliar os riscos antes de gastar e busque atuar em prol do equilíbrio físico e emotivo. O emocional busca compensações materiais para se sentir bem. Por isso, procure ter atenção em dobro com os gastos, considerando que a Lua transita no setor financeiro e quadra com Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É fundamental cultivar tranquilidade e evitar decisões enquanto não houver paz interior. Oscilações emocionais tendem a afetar a vivência cotidiana agora, em que a Lua transita por seu signo e estabelece quadraturas com Mercúrio e Vênus. Pode haver indecisão e busca por situações ideais. Atenção!

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque evitar especular sobre as incertezas e expressar suas carências e insatisfações. Afloram inseguranças e contradições com a passagem da Lua pelo setor de crise e em quadratura com Mercúrio e Vênus, dificultando as relações humanas e a compreensão das situações que cercam o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Economia tanto nas finanças quanto na comunicação é preciso. A Lua na área de amizades forma quadraturas com Mercúrio e Vênus, o que pode mostrar fragilidades na exposição social e na gestão coletiva da vida prática, o que exige postura discreta e atenta às necessidades da rotina.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se prevenir contra o estresse, não assumindo muitas responsabilidades e não ficando obcecada pela perfeição. As questões rotineiras podem se tornar penosas, já que a Lua se desloca para o setor do trabalho e quadra com Mercúrio e Vênus, indicando cansaço mental e emocional.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque estar em paz consigo mesma. Conflitos ideológicos e afetivos afloram com a Lua no setor espiritual e em quadratura com Mercúrio e Vênus, sendo preciso diplomacia para lidar com as diferenças de pensamento e neutralizar a ansiedade que pode resultar em cobranças nos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mesmo que se sinta confiante, tente zelar por privacidade e economia. Adotar postura reservada quanto à vida íntima é essencial agora, considerando a tensão lunar com Mercúrio e Vênus. Além de reserva emotiva, o trato com o patrimônio pede cautela, por isso  busque evitar sair da zona de segurança.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Atritos podem ocorrer por conta da intolerância, por isso busque se mostrar flexível. Mais serenidade para lidar com os desafios práticos e interpessoais apontados pela tensão lunar com Mercúrio e Vênus para que a rotina se desenvolva com tranquilidade e o trato humano respeite o espaço de todos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Transitando no setor do cotidiano, a Lua quadra com Mercúrio e Vênus, o que indica excesso de especulações sobre os desafios que permeiam a rotina. Tente aprender a conviver com as indefinições e neutralizar a ansiedade para que ela não lhe dê prejuízos. Paz interior é o caminho!

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É importante ter mais prudência em suas escolhas. A Lua se desloca para o setor social, sugerindo movimento de extroversão que pode lhe tirar da zona de conforto em prol do lazer. Busque ser criteriosa para evitar falhas, visto que o referido astro forma quadraturas com Mercúrio e Vênus.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 31 de agosto (31/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos vida e arte divirtase

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar